PDA

Vizualizar Versão Completa : Caracteres diferentes, instalação ustpro


MICROCELL
16/02/2008, 11:16:18
Depois da instalacão da ustpro, percebi que vogais acentuadas nas paginas da internet ficaram distorcidas
(está , não, Opção, Título). Ja aconteceu com alguem? alguem sabe como resolver?
O programa da ust esta rodando normal, mas ficou com problema nos caracteres.

jean augusto bridi
18/02/2008, 08:10:58
Depois da instalacao da ustpro, percebi que vogais acentuadas nas paginas da internet ficaram distorcidas
(está , não, Opção, Título). Ja aconteceu com alguem? alguem sabe como resolver?
O programa da ust esta rodando normal, mas ficou com problema nos caracteres.

Restaura o sistema do PC e instale novamente a box no pc.

MarcioUnicel
28/02/2008, 02:09:16
cara o meu ficou assim tbm e pior nao faz mais download de nada da erro alguem sabe como resolver? detalhe ja formatei a maquina e deu o mesmo erro .obrigado

calunga
04/03/2008, 08:43:46
Olá amigos isso acontece devido a um bug que vem acontendo com as novas verções após a V5.66, os executáveis atuais modifica uma linha no registro que faz com que os caracteres mudem e deixe de fazer download pelo I.E para corrigirem isso irei deixar um link da imagem de como voces poderão resolver esse problema. Só nao anexei a imagem porque ainda não tenho permissão para isso .

LINK -> [Somente usuários registrados podem ver os links]

Boa Sorte ..!!!

Calunga The Rat ....

diegoEx
04/03/2008, 09:38:50
Obrigado pelo esclarecimento calunga.

diegoEx
24/03/2008, 09:37:17
Pessoal, como o link que o calunga postou expirou vou postar aki mesmo a imagem.

[Somente usuários registrados podem ver os links] ([Somente usuários registrados podem ver os links])

musquito26
29/04/2008, 08:17:31
o meu pc tambem ficou assim nao consigo de jeito algum consertar alguem pode medar uma dica