PDA

Vizualizar Versão Completa : MT BOX x NBOX+HWK


Swtaguray
18/02/2008, 11:59:49
Sem sugestões...

jorgincell
20/02/2008, 10:29:38
e amigo a saras ja me foi de grande utilidade. comprei recentemente a mt que e uma escelente box. todas as box tem seus pro e seus contras mas sem duvida hoje e a melhor escolha e a mtbox + lite .cheguei a adquirir a bb5box, que pra min nao presta uma box muito instavel e apresenta muitos erros na hora do desbloqueio coisa que a mt nao faz .mas vale sempre pesquizar antes de comprar um equipamento, as vezes a gente opta pelo mais barato e se arrepende foi o caso quando comprei a bb5box . porque era mais barata. a mtbox era mais cara me dei mal acabei vendendo a preco de banana e tendo que comprar a mt .

jorgincell
20/02/2008, 10:33:07
so finalizando os modelos 2760 e 2660 estao sendo feitos somente com a mtbox com logs .

ronaldolig
08/10/2008, 11:27:51
amigo tenho a mtbox e amoo ela, sem duvida uma das melhores box para nokia do mercado!!!

aconselho!!

julio_machado
09/10/2008, 08:28:20
Concerteza a MT é uma ótima box!!!! possuo a bb5 e realmente a MT da de capote, porem em relação a ufsx não podemos tirar o seu merito... não se compara com a MT, mas é tb uma grande maquina.

Classic
11/10/2008, 01:10:55
Eu tenho as duas a mt-box e twister+hwk e acho que um casamento perfeito. Pois as x a mt nao consegue fazer a mt faz a flash e viceversa. Colegas temos q ter as duas em nossas bancadas.

end
11/10/2008, 09:32:58
tbm tenho as duas e concordo plenamente. estou muito satisfeita.

derbetty
11/10/2008, 09:44:27
Concerteza a MT é uma ótima box!!!! possuo a bb5 e realmente a MT da de capote, porem em relação a ufsx não podemos tirar o seu merito... não se compara com a MT, mas é tb uma grande maquina.


Agora discordo de vc amigo possuo as 3 e ainda hwk tenho e duas a mt ea bb5 e a nbox com hwk são otimas box todas tem sua maneira diferente de trabalhar ñ descrimino nenhuma delas

Classic
12/10/2008, 10:44:16
Agora, lendo o que escrevi acima, vi q ficou uma coisa confusa. Mas o q tentei falar e que ter as duas box e tudo q um tecnico precisa ter hj, na minha opiniao, p trabalhar com nokia, mas claro q a twister faz outras marcas tbm. Existem outras boxes mas estou falando das que trabalho e conheço. A minha twister comprei em 2005 e ate hj uso ela direto, ja ganhei e ainda continuo ganhando dinh com ela. show de bola, facil de usar e nao da problema.