PDA

Vizualizar Versão Completa : O que será da BB5box agora???


liperoo
23/02/2008, 01:00:09
Que utilidade vai ter a BB5Box agora depois da resolução 477 que deixa bem claro que as operadoras vão ter qoe desbloquear os aparelhos de graça??? a bb5 só serve para desbloqueio...

andrelino
26/02/2008, 12:12:55
Que utilidade vai ter a BB5Box agora depois da resolução 477 que deixa bem claro que as operadoras vão ter qoe desbloquear os aparelhos de graça??? a bb5 só serve para desbloqueio...

Estou usando a minha normalmente ainda. Os clientes preferem pagar pra desbloquear do que ter que enfrentar a burocracia das operadoras impoe ao cliente na hora de fazer o desbloqueio de graça. Entao o cliente depois de passar horas no telefone e nao conseguir nada, ele paga pra desbloquear.
As operadoras continuam a vender seus aparelhos bloqueados, eo cliente tem que ligar pra eles afim de fazer o desbloqueio, e como todos nós bem sabemos como sao o atendimento das operadoras. hehehe


Parou de chover, mas ainda tem goteira no telhado. rsrs
Ainda da pra ganhar dinheiro com desbloqueios, pois brasizileiro nao gosta de dificuldades, e paga caro pra ter facilidades.

Billy Johw
26/02/2008, 09:55:43
Restar código de sergurança. Acredito que logo desenvolverão alguma coisa para ela, não acredito que ficará perdida.

jnmoura
26/02/2008, 04:33:08
peso de papel e a melhor soluçao

jpiucell
26/02/2008, 05:52:09
na minha opiniao nunca gostei da bb5 ,por isso que vendi ele e peguei um mt lite.........,agora vamos saber oque vai acontecer com ele ninguem sabe