PDA

Vizualizar Versão Completa : suporte ligtel


Top Line
24/03/2008, 03:51:42
Gostaria de saber o que está acontecendo com a empresa ligtel.
enviei três e-mails (dias 17,19 e 20 de março) pedindo suporte para a reinstalação da licença da directcom comprada na ligtel dia 17/12/2007 sob o número 584485 e não obtive nenhuma resposta.
Aguardo uma resposta satisfatória, pois acredito que uma empresa do porte da ligtel não tenha interesse em perder a sua credibilidade por causa de R$ 40,00
Leo Kleber - Top Line celulares
Curitiba-Pr

ligteltelecom
24/03/2008, 04:00:20
Top Line,

Favor abrir um ticket no departamento Suporte Técnico: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Favor já deixar instalado o LogMein para o suporte técnico Ligtel acessar seu PC Remotamente.

Video aula de instalação do LogMein: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Tutorial de como instalar o LogMein em PDF: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Favor informar o nome do seu computador ao abrir o ticket, caso não saiba olhar o nome de seu computador acesse: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Top Line
25/03/2008, 10:01:50
ticket aberto (KOT-170789) vamos aguardar o suporte ficar on line.

ligteltelecom
25/03/2008, 10:05:27
Top Line,

Favor informar o nome do computador pois assim poderemos acessar remotamente o mesmo, conforme solicitado acima.

Top Line
25/03/2008, 01:27:43
o nome do computador é top.

ligteltelecom
25/03/2008, 01:37:08
Top Line,


DirectCom instalado com sucesso pelo suporte remoto (LogMein) em 25-03-2008 as 13:36 horas.

Top Line
25/03/2008, 04:53:47
Agradeço ao suporte ligtel pela instalação da directcom, porém aconselho a responder quando alguém solicita ajuda através do e-mail [Somente usuários registrados podem ver os links], pois fiquei vários dias enviando e-mails e não obtinha resposta.

ligteltelecom
25/03/2008, 05:03:41
Top Line,

Suporte Técnico deve ser solicitado pelo e-mail: [Somente usuários registrados podem ver os links] ou pelo sistema de ticket: [Somente usuários registrados podem ver os links]


Ao abrir o ticket deve ser informado/digitado o e-mail corretamente pois a resposta será enviada sempre pelo e-mail que você informou.