PDA

Vizualizar Versão Completa : U700 - Procedimento de Desbloqueio pela UST-PRO2 (Tutorial)


diegoEx
15/04/2008, 03:19:30
PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO NOVO (23-12-200

OBSERVAÇÕES:
- NECESSÁRIO USAR O CABO V804 RJ45 (CABO COM DUAS PONTAS 01 RJ45 E 01 USB)
- NÃO É NECESSÁRIO FLASHEAR O TELEFONE USANDO ARQUIVOS PATCH
- ANTES DE INICIAR O DESBLOQUEIO, CONECTE O TELEFONE NA BOX E PC E INSTALE OS DRIVERS DO MESMO.
- UTILIZE A VERSÃO DO PROGRAMA UST-PRO 8.5.11 OU SUPERIOR.

PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO:

1. Selecione o modelo U700

2. Conecte o telefone ao cabo V804 RJ45 e ao PC

3. Clica no botão FAST DIRECT UNLOCK

4. Aguarde finalizar e teste o desbloqueio.


PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO VELHO:

1) Você irá precisar da versão mais recente do Software USTPro2 (hoje é a v6.20) e do arquivo U700_Patch_IMEI_Unlock.qst. Precisará também dos Drivers. Você pode baixar direto do Support da UST.

2) Em seguida, com bateria completamente carregada, ligue o aparelho em MODO DOWNLOAD (segurando 9 e clicando no POWER). Irá aparecer a palavra DOWNLOAD na tela do celular.

3) Conecte o cabo UST PRO SAM V804 (que acompanha a UST PRO 2) à Box. Esse cabo é dual, ou seja ele utiliza tanto a porta RJ-45 como a USB, para mais detalhes consulte os manuais da Box. Conecte o cabo V804 ao cabo ligado em MODO DOWNLOAD.

4) Selecione o arquivo U700_Patch_IMEI_Unlock.qst na aba FLASH e em seguida maque a opção FFS FORMAT. Aplique a FLASH no celular. Espere o fim do processo.

5) Retire o Celular do cabo e ligue normalmente. O aparelho ainda não está desbloqueado. Você vai perceber que ligando o aparelho com um CHIP de qualquer operadora ele vai apresentar a seguinte mensagem:

Phone freeze SIM unavailable Please contact service provider

Não se desespere! Pra tudo existe uma solução.

6) Desligue e ligue o aparelho novamente e conecte ao cabo V804 e a Box, em seguida clique em DirectUnlock. Aguarde o final do processo de desbloqueio.


[Somente usuários registrados podem ver os links]

julio_machado
15/04/2008, 05:03:11
Muito Bom diegoEx,
realmente esse turorial 100% funcional
Desbloqueado com sucesso!!!!!!!!!!!

netoferraz
19/04/2008, 11:10:26
1) Você irá precisar da versão mais recente do Software USTPro2 (hoje é a v6.20) e do arquivo U700_Patch_IMEI_Unlock.qst. Precisará também dos Drivers. Você pode baixar direto do Support da UST.

2) Em seguida, com bateria completamente carregada, ligue o aparelho em MODO DOWNLOAD (segurando 9 e clicando no POWER). Irá aparecer a palavra DOWNLOAD na tela do celular.

3) Conecte o cabo UST PRO SAM V804 (que acompanha a UST PRO 2) à Box. Esse cabo é dual, ou seja ele utiliza tanto a porta RJ-45 como a USB, para mais detalhes consulte os manuais da Box. Conecte o cabo V804 ao cabo ligado em MODO DOWNLOAD.

4) Selecione o arquivo U700_Patch_IMEI_Unlock.qst na aba FLASH e em seguida maque a opção FFS FORMAT. Aplique a FLASH no celular. Espere o fim do processo.

5) Retire o Celular do cabo e ligue normalmente. O aparelho ainda não está desbloqueado. Você vai perceber que ligando o aparelho com um CHIP de qualquer operadora ele vai apresentar a seguinte mensagem:

Phone freeze SIM unavailable Please contact service provider

Não se desespere! Pra tudo existe uma solução. :wink:

6) Desligue e ligue o aparelho novamente e conecte ao cabo V804 e a Box, em seguida clique em DirectUnlock. Aguarde o final do processo de desbloqueio.


[Somente usuários registrados podem ver os links] diego segui o procedimento que vc mandou agora o aparelho so fica travado na tela inicial sera que vc teria uma dica para me dar

diegoEx
24/04/2008, 05:03:41
netoferraz,

Opa, amigo, por favor tente refazer o processo, com bateria completamente carregada. Tente salvar o log do processo, e disponibilize aqui, para que possa dar uma olhada.

Poste resultados.

limajlp
05/06/2008, 10:08:18
posta ai esse arquivo ai amigo U700_Patch_IMEI_Unlock.qst

liduvino
13/06/2008, 11:11:08
estou com um U700 para passar para portugues alguem teria uma flash dele em portugues pois minha box nao entra no supote para baixar as flash
ja liguei no provedor de internete e nada so da pagina nao pode ser exebida

julio_machado
13/06/2008, 01:38:21
posta ai esse arquivo ai amigo U700_Patch_IMEI_Unlock.qst


limajlp ([Somente usuários registrados podem ver os links]) , esse arquivo vc encontra na propria are de donwload da ust, é só baixar!!!!

tino lcdo
10/08/2008, 11:01:43
tai galera uma fleshe em portugues para o u700 para ust pro.

joaopaulofrancis
10/08/2008, 11:11:36
tai galera uma fleshe em portugues para o u700 para ust pro.

Amigo, você não postou a flash.
E outra este não é o lacal de ser postado Flash's SAMSUNG.

Local_Correto_para_postar_Flash_SAMSUNG ([Somente usuários registrados podem ver os links])


Poste a flash desejada e apenas coloque o link neste tópico.

kennyton
10/10/2008, 09:46:50
Caro diegoEx ([Somente usuários registrados podem ver os links]), fiz exatamente igual ao seu tutorial, agora o telefone só fica na tela inicial, fica reiniciando direto. Teria alguma solução? Já tentei jogar outra flash, mas o aparelho não sai da tela inicial, tem alguma dica que eu possa fazer pra resolver esse problema?

kennyton
11/10/2008, 08:51:16
Consegui resolver o problema, era o computador, foi só trocar de máquina que funcionou 100%, valew!!!

wilson ribeiro silva
16/12/2008, 04:40:07
Ola,amigos peguei uma samsung (u700) antes de eu desbloquear ele eu testei tudo para ve se estava funcionando tudo blz,,mais eu rodei a flash de unlock pela (ust-pro) o flash rodou normal desbloqueio foi blz, aparelho desbloqueado mais o aparelho não funcionou as duas primeiras teclas,rodei outros flash e nada alguem ja passo por isso???

derbetty
16/12/2008, 04:54:36
Ola,amigos peguei uma samsung (u700) antes de eu desbloquear ele eu testei tudo para ve se estava funcionando tudo blz,,mais eu rodei a flash de unlock pela (ust-pro) o flash rodou normal desbloqueio foi blz, aparelho desbloqueado mais o aparelho não funcionou as duas primeiras teclas,rodei outros flash e nada alguem ja passo por isso???


Amigo isso aconteceu pq vc fez a flash com a malha do display conectada no atc agora faça a flash sem esta conectada ok

wilson ribeiro silva
17/12/2008, 02:25:53
Amigo isso aconteceu pq vc fez a flash com a malha do display conectada no atc agora faça a flash sem esta conectada ok
Amigo,estou com uma duvida em (malha do display) e o mesmo de(flet) desconectado? mais quando vai fazer o flash na (ust) pede para teclar o 9.

roberto.rombola
19/01/2009, 11:36:13
Amigo,estou com uma duvida em (malha do display) e o mesmo de(flet) desconectado? mais quando vai fazer o flash na (ust) pede para teclar o 9.
Amigo , passe a flash normalmente como ATC montado, após isso ele vai ligar normalmente mas as teclas superiores não vão funcionar.
Assim que o aparelho ligar normalmente digite o seguinte cód:*#2665#
Este cód serve para habilitar o touch do seu aparelho.

Poste resultados!!

Att

Rodolfo R Rombola
MR celulares - Jaboticabal/SP

Free Cell Neto
27/02/2009, 05:51:32
Estou com problema também. Tentei fazer pelo modo mais simples (sem o U700_Patch_IMEI_Unlock.qst) e nem conecta. Tentando pelo modo "antigo" e selecionando o arquivo o aparelho conecta porem aparece uma observação que diz mais ou menos pra colocar a com port entre 1 e 16 e depois do ok da erro, como está em anexo. Esta ai tbm a imagem do gerenciador de dispositivo com as portas da minha UST. Alguma ajuda? Obrigado!

Elilson Ramos
27/02/2009, 07:41:59
acredito que essa verção deve está com alguns bugs, fui restaurar um imei de um c275 que estva 00000000000000 aí deu erro, voltei a verção para v8900 e resolveu tudo normal agora com a v8900.

Free Cell Neto
04/03/2009, 03:30:11
acredito que essa verção deve está com alguns bugs, fui restaurar um imei de um c275 que estva 00000000000000 aí deu erro, voltei a verção para v8900 e resolveu tudo normal agora com a v8900.

Voltei uma versao e continua com a mesma coisa. Ainda nao consegui resolver esse problema.

Silvio Andre
07/05/2009, 11:37:26
Amigos acabei travando um na tela inicial aki,
o procedimento direto pelo unlock nao funcionou, pediu pra mim fazer a patch..
fiz porem nos 80% + ou - ele deu este erro em anexo, agora num volta e fica travado na tela inicial, ja tentei fazer novamente com Fonte Digital alimentando, pensando ser a bateria mas deu erro no mesmo local.