PDA

Vizualizar Versão Completa : mg200 não faz chamada(mensagen tente mas tarde).


jvitorjr
09/03/2006, 05:24:27
eu to com um lg mg200 e ta aparecendo uma seta roza no canto do dizplay quando vou fazer alguma chamada ele da tente mais tarde,quando desligo e ligo ele faz chamada mas vouta com o defeito descobri q quanto coloco para buscar a rede aparece o problema denovo mas não consegui solucionar o problema, se alguem solber alguma coisa a respeito por favor me diga obrigado...

infocell
27/07/2006, 12:22:31
tente um ressete pelo teclado e veja se o aparelho faz ligação, caso não funcione faça uma flash via cabo e SW.OK

Rcoliveira
30/08/2006, 03:20:08
cara faz o seguite ants de fazer isso olha se o cel que vc esta ele esta fazendo isso com um chip claro caso seja é só colocar a opção de mostraro id pq geralmente acontece isso entaum faça isso antes de arriscar em uma flash valew man :twisted:

mauschmidt
07/02/2007, 10:07:39
:lol: amigo se vc ainda nao resolveu eu achei a solucao isso acontece pq seu cliente tentou enviar uma mensagem de multimidia e ela nao foi enviada portanto va ate a caixa de saida de MMS e apague as mensagens

resolvi varios assim espero que te ajude

Ed-cell
20/07/2010, 02:44:04
Já peguei alguns aparelhos com esse problema, acontecia o seguinte o cliente tentou enviar um MMS que nao deu certo e ficou ocupando o telefone, solução menu-mensagens-mms-caixa de saida, ai é só apagar a mensagen. Espero ter ajudado.

Joaquim Garcia
21/07/2010, 07:54:58
Amigo Ed-cell, veja a data do post que vc respondeu e veja que vc deu a mesma resposta que o outro deu em 07/02/2007. Cuidado para não ser penalizado!