PDA

Vizualizar Versão Completa : lg 4170 o display escuro


kbyllwdo
10/03/2006, 11:03:19
to com um lg bx 4170 que so fica display escuro ,nao é display ,nao é o flex e na hora de fazer o flex ele nao fas alquem tem alguma dica do que possa ser ja resoldei tambem e nada

anderson
15/03/2006, 08:42:04
vc trocou o flat cable dele?

juanp
17/04/2006, 11:02:04
to com um lg bx 4170 que so fica display escuro ,nao é display ,nao é o flex e na hora de fazer o flex ele nao fas alquem tem alguma dica do que possa ser ja resoldei tambem e nada
_________________


amigao...vou tentar te ajudar........pegue a placa do lg com teclado de frente pra vc....
olhe um processador(IRG4S) em cima da manta dolado esquerdo(lado dos botoes laterais)...resolde-o ou troque-o....

aguardo resposta do procedimento.....

Marshal
16/08/2006, 04:38:51
Amigo tente trocar o contralor de LCD é uma peça que fica do outro lado do conector do flex. Fica do lado do teclado la em cima, ela é retangular e espelhada. Troca que vai ficar bão. Depois mande o resultado. Abraço!!! :lol:

Rcoliveira
30/08/2006, 03:25:22
olha amigo eu respeito a opniaõ dos tecnicos ai e com certeza são muito boas e uteis se naum eles não colocariam pravc mais faça uma coisa mais facil e menos risco de vc perder de vez o aaparelho.

resolde com um ferro de solda o conector do cabo flex na placa do cel que vc esta com pro uma vez e li um artigo que era falando sobre esse ponto faco dos aparelhos de flip da lg e a maioria dos que chegam aki eu faço isso e da certo e é muito dificl dar retorno.

espero poder ter te ajudado
abaços :twisted:

valdeci
02/08/2007, 09:25:06
ola mano ruanp cara foi 10 sua dika obrigaduuu mano presiza estou aqui so pedir

bruno ondrusch
09/08/2007, 01:03:18
galera apos fazer esse procedimento que com certeza deu certo, meu atc ficou doido... da sinal de que esta carregando sozinho, sem estar conectado em nada!!!!!
alguem pode me ajudar?
desde ja agradeço..

juanp
14/08/2007, 09:40:29
amigo..
possivel curto no atc...
verifique os componentes do conector(faça uma desoxidacao,mt bem feita)
e teste se n,ressolde os msm...
troque o conector d carga..isso tb ja resolveu varios...
poste presultados...

sena
21/01/2008, 09:48:31
amigo todos tem uma esperiencia com atcs mas o certo com esse defito e realmente ressoldar ou trocar o circuito de imagem acima do teclado e 100%...vlw

JOSÉ ANTONIO DA SILVA ABR
16/02/2008, 02:56:26
Oi pessoal!

Utilizem-se de uma boa viseira ou lupa que facilita a análise da ressolda nos componenetes ..

luis fernando
26/04/2008, 08:57:01
tracar este processador que o juanp disse funciona perfeitamente ja troquei varios e ficaram todos bons

parabens para os membros do forum estao cada vez melhores

bruno ondrusch
28/04/2008, 10:14:45
esse procedimento e 100% mais em alguns casos nao e necessario trocar o ci, e so retirar ele e refazer as solda dele e da placa, e depois recolocar ele.. funciona perfeitamente..

vivercell celulares
17/09/2008, 01:22:44
to com um lg bx 4170 que so fica display escuro ,nao é display ,nao é o flex e na hora de fazer o flex ele nao fas alquem tem alguma dica do que possa ser ja resoldei tambem e nada
_________________


amigao...vou tentar te ajudar........pegue a placa do lg com teclado de frente pra vc....
olhe um processador(IRG4S) em cima da manta dolado esquerdo(lado dos botoes laterais)...resolde-o ou troque-o....

aguardo resposta do procedimento.....

cara seu procedimento funcionou msm, valeu + tambem tenho um mg125a da vivo gsm, que ta com o msm problema vc teria a soluçao? ja fiz uma ressolda mas acho que nao ressoldei os componentes corretos vc pode me ajudar?