..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Brasil Telecom (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=84)
-   -   O que fazer com chip brasil telecom? (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=15816)

Top Line 20/08/2009 10:05:55

O que fazer com chip brasil telecom?
 
Aqui no paraná tinha-mos a brasil melecom que foi comprada pela Oi... eu tinha em minha loja chip da brt para vender aos meus clientes e de um dia para outro simplesmente ao tentar cadastrar um deles a operadora disse que não era mais válido. Tentei trocar os chipes na Oi e eles não trocam em hipótese alguma, ou seja tive um prejuízo de 25 chipes no valor de venda de R$ 15,00 o que totalizaria R$ 375,00.
Caso tenha mais pessoas com este prejuízo, poderíamos entrar com uma ação conjunta contra a empresa.
O que acham?

iakson 20/08/2009 03:38:40

Pode levar no PAU .. aki em goias uns 4 Gerentes da OI .. foi preso por outras causas .. eles tem q arcar com seu prejuizo concerteza.. .eu já tinha levado no pau faz tempo ..

belltronic 20/08/2009 06:39:36

é top line larga o pau neles,que é pra OI saber que quem compra flor leva os espinhos tambem,lembra dos call center deles como desafiou ate as leis em relaçao ao tempo de atendimento.

Top Line 22/08/2009 10:58:02

E o pior é a maneira como te tratam na loja central da OI. Tem de falar com um monte de gente até chegar a uma pessoa que possa responder pela empresa, você espera um monte e ninguém resolve nada. Acho que vou reunir todos os chips e material promocional da brasil e da oi que eu tenho na loja, chamar a imprensa e colocar fogo em tudo igual a uns loucos já fizeram com outros produtos, não terei meu dinheiro, mas pelo menos a empresa vai ter uma excelente propaganda negativa.

jeomario evangelista dos 11/09/2009 05:30:19

cara estou com cinco aparelhos da marca sendo que estar com um pequeno impeno na placa mais eu ainda naun sei qual é a peça que eu troco alguem naun sabe qual seria?????? ele só liga na fonte e se u farçar ele para um lado,,,

Top Line 12/09/2009 09:59:31

Caro Jeomário, este tópico refere-se a problemas com a operadora Brasil Telecom e não com aparelhos da Brasil telecom. Poste sua dúvida no tópico referente à marca e ao modelo do aparelho, mas não sem antes pesquisar se já não existe tópico e resposta para isto.

jnmoura 12/09/2009 07:47:40

Citação:

Postado Originalmente por jeomario evangelista dos (Mensagens 74281)
cara estou com cinco aparelhos da marca sendo que estar com um pequeno impeno na placa mais eu ainda naun sei qual é a peça que eu troco alguem naun sabe qual seria?????? ele só liga na fonte e se u farçar ele para um lado,,,

kkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara deve ta brincando


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:23:19.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.