..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=29)
-   -   Tutorial como atualizar sua Smart Clip / Smart Unlocker (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=1073)

ligteltelecom 04/04/2006 12:15:10

Tutorial como atualizar sua Smart Clip / Smart Unlocker
 
8 Anexo(s)
Tutorial como atualizar sua Smart Clip / Smart Unlocker



1 - acesse o link :

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

2 - Ligue sua Smart no PC com atraves de um cabo paralelo ligado a LPT de seu PC (porta de impressora) .


3 - Com a Smart Ligada(com bateria ou fonte 9v establizada de preferencia) Led power acesso (Vermelho) clique no botão Connect que aparece no site acima .

4 - Espere ler as informaçoes da box EX: Serial : versão atual e etc

5 - Ativando o Botão UPTADE apos clicar em connect de um clique nele .

6 - Espere o Fim do processo .

OBS: sempre use bateria nova ou fonte de alimentação 9v 500 MA estabilizada

ismael.advance 15/06/2007 09:53:56

Olá, naum to conseguindo atualizar minha smart-clip, tipo dá um erro e naum apareçe os prametros do site .

Please wait. Software loading...
Note: in order to run ActiveX client software
you must use Internet Explorer

mas tento intalar o aplicativo do active mas naum da certo.

alguem tem a solução ou alguma dica .

será que é o site que esta com problemas?

Nyke 24/06/2007 08:14:42

na minha ta dizendo que espirou :oops: :oops:

andrelino 08/08/2007 05:49:35

Falha ao fazer o update
 
2 Anexo(s)
Alguém ja passou por isso?

Too many simultaneous connections.
Please try again within few seconds


Detalhe, dois exemplos: Em uma cidade (Manhuaçu/MG) Faço todos os processos sem nem um problema. Em outra cidade (Governador Valadares/MG) é Quase impossivel de conseguir. Mesmas versões de Windows e Navegador. Todas as duas usando Velox para acesso à Internet.

OBS: Fiz o teste de reiniciar todo os sistema, tanto o pc como o servidor de internet. E continuou dando mesmo erro quando abrir o link diretamente sem abrir qualquer outro.

ligteltelecom 08/08/2007 06:33:06

Re: Falha ao fazer o update
 
Citação:

Postado Originalmente por andrelino
Alguém ja passou por isso?

Too many simultaneous connections.
Please try again within few seconds


Detalhe, dois exemplos: Em uma cidade (Manhuaçu/MG) Faço todos os processos sem nem um problema. Em outra cidade (Governador Valadares/MG) é Quase impossivel de conseguir. Mesmas versões de Windows e Navegador. Todas as duas usando Velox para acesso à Internet.

OBS: Fiz o teste de reiniciar todo os sistema, tanto o pc como o servidor de internet. E continuou dando mesmo erro quando abrir o link diretamente sem abrir qualquer outro.


Ative tudo nas opções de segurança do Internet Explorer.

sidnei praes drumond 30/10/2007 02:09:37

ATIVEI todos os controles ATIVAR , mas esta dando o mesmo erro acima, estou tentado atualizar smart para 3,25, atualizei o smart-moto para 2.42, e não estou conseguindo atualizar o s-card.

sidnei praes drumond 30/10/2007 03:33:28

Amigo, ANDRELINO, como voce conseguei resolver este problema, já estou a dois dias tentando e nada, primeiramente, atualizei o smart -moto, ativei todos ocs controles, mas persiste o mesmo erro, por favor me ajude, obrigado.

vankad 28/12/2007 07:13:53

Meu caso é diferente: sempre atualizei minha SC, SM e S-Card por anos a fio sem problemas. Agora ao atualizar o S-Card nao encontra a SC. Esquisito é que ao conectar pelo SM encontra o clip, dá numero de série e pede para atualizar o S-Card para versao superior à 2.0. Tentei inclusive atualizar a versao da SC e dá o mesmo erro. Já mudei para AUTO, MANUAL, LPT1 e nadica de nada. Será o que pode ser?

ligteltelecom 28/12/2007 07:24:11

Atualize Clip neste link: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Baixe o Smart Moto neste link: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Baixe o programa S-Card Update Client v1.05 [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Após instalar o programa acima com sucesso, atualize o seu S-Card pelo programa "Update your SmartMoto S-Card" localizado em: Inciar >>> Programas >>>> SmartMoto S-Card updater

gsmbrazil 02/01/2008 01:49:25

Tamb´´em n~~ao estou conseguindo atualizar, mas no meu caso a Smart Clip. Sempre atualizei sem problemas mas acho que mudou alguma coisa no controlado activeX e eu n~~ao estou conseguindo resolver. J´´a tentei mudando quase tudo.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:20:49.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.