..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   SagDD / JTAG (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=80)
-   -   ERRO SAGEM DD (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=2274)

jean augusto bridi 13/11/2006 11:05:18

ERRO SAGEM DD
 
2 Anexo(s)
Colegas, estou trabalhando agora com a Sagem DD, mas nao conheço os procedimentos de uso dessa box, antes eu usava a SWS.

alg. sabe me informar se ess box precisa estar LOGADA (Com senha, e Login)????
so da esse erro que vai em anexo!!!
obrigado

jean augusto bridi 13/11/2006 11:07:44

ERRO SAGEM DD
 
Pelo q eu sei, esse erro é de TP, mas esta tudo certo na placa!!!
alg. conhece os procedimentos???
grato

ligteltelecom 13/11/2006 11:25:10

Re: ERRO SAGEM DD
 
Citação:

Postado Originalmente por jean augusto bridi
Colegas, estou trabalhando agora com a Sagem DD, mas nao conheço os procedimentos de uso dessa box, antes eu usava a SWS.

alg. sabe me informar se ess box precisa estar LOGADA (Com senha, e Login)????
so da esse erro que vai em anexo!!!
obrigado

Erro = TP errado.

Verifique seu cabo ou troque os resistores dentro da box para 47 Ohms.


Atraz do RJ45 da box existe 6 resistores de 75 Ohms ou 100 Ohms troque - os para 47 Ohms.

jean augusto bridi 13/11/2006 01:28:17

Re: ERRO SAGEM DD
 
Erro = TP errado.

Verifique seu cabo ou troque os resistores dentro da box para 47 Ohms.


Atraz do RJ45 da box existe 6 resistores de 75 Ohms ou 100 Ohms troque - os para 47 Ohms.[/quote]

e funciona???
ok, vou tentar.

joamir 17/04/2007 07:51:42

amigo ligtel na minha box tem 7 resistores de 75 troco os 7 por de 47 ohms????

ligteltelecom 17/04/2007 08:35:40

Citação:

Postado Originalmente por joamir
amigo ligtel na minha box tem 7 resistores de 75 troco os 7 por de 47 ohms????

Sim troque os 7 resistores para 47 ohms.

joamir 20/04/2007 05:12:04

amigo ligtel nao estou conseguindo encontrar esses resistores !!! tem alguma dica onde posso encontralos.. se vc tiver á alguma possibilidade de me envia-los???

ligteltelecom 20/04/2007 05:21:42

Citação:

Postado Originalmente por joamir
amigo ligtel nao estou conseguindo encontrar esses resistores !!! tem alguma dica onde posso encontralos.. se vc tiver á alguma possibilidade de me envia-los???


Não vendemos componentes, mais podemos reparar sua box em nossa loja.

Caso queira nos envie sua box e cabos (sem placas de TP) que fazemos um orçamento sem compromisso, caso não aprove o orçamento será cobrado apenas o sedex.

Dados para envio:

LIGTEL INFORMATICA TELECOMUNICAÇOES
RUA SILVA JARDIM 164 - CENTRO
ITAÚNA / MG
CEP 35680-062
A/C: Marcelo
TELEFONE: 37-3241-8156

joamir 21/04/2007 08:45:51

Sim na verdade preciso somente trocar os 7 resitores da minha box!!! minha box tem resistores de 75ohms.. no caso como foi postado por vc mesmo que teria que trocar eles para 47ohms.. se me puder já passar um pré - orçamento ficaria mais facil para nós blz?? poderia me enviar um orçamento para [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] outra coisa tenho uma outra box aqui parada uma martech 2 . nao conecta mais com o pc.. nos software dá uma mensagem BOX: NO RESPONSE!! já foi feito de tudo mas nada adiantou acredito que seja um problema fisico nela entende nesta eu poderia mandar para vcs tambem para fazer um roçamento blz..
aguardo sua resposta .. forte abraço

Joamir - Centro do celular.

liginfocel 22/04/2007 11:39:15

Re: ERRO SAGEM DD
 
Citação:

Postado Originalmente por jean augusto bridi
Colegas, estou trabalhando agora com a Sagem DD, mas nao conheço os procedimentos de uso dessa box, antes eu usava a SWS.

alg. sabe me informar se ess box precisa estar LOGADA (Com senha, e Login)????
so da esse erro que vai em anexo!!!
obrigado


Sou Técnico em Eletrônica e Informática com Registro no CREA, se fosse vc nao abriria a sua box para resolver este probblema.




JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:19:36.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.