Ver Resposta Única
Não Lido 01/10/2007, 03:34:45   #4
magno gonçalves
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/02/2007
Location : manaus-Amazonas
Posts: 337
Agradecimentos: 12
Agradecido 90 vez em 33 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ediciomario camara
Amigos eu estou com um v3 que o teclado nao funciona ja joguei um flesh p corrigir a falha e nao resolveu,coloquei uma outra manta do teclado tambem nao resolveu,caso alguem tenha conhecimento sobre esse problema por favor postar uma resposta.

caro amigo estive com um caso semelhante ao seu,o v3 era o gsmink,primeiramente testei uma placa pra ter a certeza q o problema nao era na placa,depois axei que soh podia ser o cabo flex,entao eu tinha quase certeza que era o cabo flex,na hora que tirei de um outro aparelho o mesmo estava funcionando normalsoh q nao funcionou na hora que coloquei!entao o defeito nao era placa nem cabo!!!!fiz o seguinte peguei um outro display completo e coloquei no atc,funcionou na horaa!,depois fui atras do defeito,comecei a desmontar o display e encontrei uma oxidaçao no conector das teclas de volume do diplay,fiz uma limpeza e testei o mesmo display!!!100 funcionou!!tive um trabalho grande!!mas resolviii o problema e economizei um cabo,um display!!!
__________________
a alegria do senhor é a nossa força.
magno gonçalves está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado magno gonçalves por essa útil mensagem:
Dan Cell (17/06/2010), Hitech com (14/09/2010)