..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 13/10/2009, 11:09:28   #1
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão Desbloqueio Do Bluetooth Mx800

PRA QUEM NÃO SABE VAI AI O DESBLOQUEIO MANUAL DO CHOCOLATE(MX800)

Desbloqueio Bluetooth do LG MX800
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Desbloqueio Manual do bluetooth do Mx 800 LG
olha eu nao sei se funciona pq ainda nao testei no meu chocolate ainda,mais um amigo da vivo me disse que conseguiu desbloquear o bluetooth do Chocolate na mão
e é assim ó:
1- digite ##33284 e a tecla "salvar" do seu aparelho. entao aparecerá 3 opçoes
__
1- tela de serviço
2- zerar contador
3- Teste fcc (clikl nesse terceira opçao)
___
entao aparecera´mais 4 opçoes
__
1- pcs fcc
2- cdma fcc
3- amps fcc
4- Bluetooth fcc (click nessa 4 opçao)
__
entao abrira o menu do "bt fcc test" com 9 opçaoes.
1 mode 1 (dh5 low)
2 mode 2 (dh5 mid)
3 mode 3 (dh5 high)
4 mode 4 (dh1 mid)
5 mode 5 (dh3 mid)
6 mode 6 (dh5 hop)
7 mode 7 (rse)
8 dut mode
9 Input BT addr
________________ ** clik o botao "ok" 2 vezes do 1 mode 1 ao 7 mode 7.
feito isso vc ira clik a apçao "9" (input BT addr) e ira click 2 vezes "ok" entao e só editar apagando 8 codigos do "input bt addr" e nesse espaço de 8 digitos e letras vc
irá colocar o "serial esn de sua linha". e clik em ok e pronto. o aparelho ira reiniciar com o bluetooth desbloqueado.__
_________*** como puxar o esn da sua linha***
digite "ao vivo" # 0,aparecera "codigo de serviço" entao digite 6vezes "0" aparecera
1 nam curto
2 programaçao
3 aplicaçao
4 Teste lcd.
clik na opçao 1 "nam curto" entao aparecera
___
1 selecionar NAM
2 ESN
3 Num. Telefone
4 MDN
5 CDMA SID
6 MNC
click na opçao 2 "ESN"
e pronto, aparecera os 8 digitos/letras com o Serial ESN sua linha
saloliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/10/2009, 11:12:31   #2
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por saloliveira Ver Post
PRA QUEM NÃO SABE VAI AI O DESBLOQUEIO MANUAL DO CHOCOLATE(MX800)

Desbloqueio Bluetooth do LG MX800
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Desbloqueio Manual do bluetooth do Mx 800 LG
olha eu nao sei se funciona pq ainda nao testei no meu chocolate ainda,mais um amigo da vivo me disse que conseguiu desbloquear o bluetooth do Chocolate na mão
e é assim ó:
1- digite ##33284 e a tecla "salvar" do seu aparelho. entao aparecerá 3 opçoes
__
1- tela de serviço
2- zerar contador
3- Teste fcc (clikl nesse terceira opçao)
___
entao aparecera´mais 4 opçoes
__
1- pcs fcc
2- cdma fcc
3- amps fcc
4- Bluetooth fcc (click nessa 4 opçao)
__
entao abrira o menu do "bt fcc test" com 9 opçaoes.
1 mode 1 (dh5 low)
2 mode 2 (dh5 mid)
3 mode 3 (dh5 high)
4 mode 4 (dh1 mid)
5 mode 5 (dh3 mid)
6 mode 6 (dh5 hop)
7 mode 7 (rse)
8 dut mode
9 Input BT addr
________________ ** clik o botao "ok" 2 vezes do 1 mode 1 ao 7 mode 7.
feito isso vc ira clik a apçao "9" (input BT addr) e ira click 2 vezes "ok" entao e só editar apagando 8 codigos do "input bt addr" e nesse espaço de 8 digitos e letras vc
irá colocar o "serial esn de sua linha". e clik em ok e pronto. o aparelho ira reiniciar com o bluetooth desbloqueado.__
_________*** como puxar o esn da sua linha***
digite "ao vivo" # 0,aparecera "codigo de serviço" entao digite 6vezes "0" aparecera
1 nam curto
2 programaçao
3 aplicaçao
4 Teste lcd.
clik na opçao 1 "nam curto" entao aparecera
___
1 selecionar NAM
2 ESN
3 Num. Telefone
4 MDN
5 CDMA SID
6 MNC
click na opçao 2 "ESN"
e pronto, aparecera os 8 digitos/letras com o Serial ESN sua linha

Não funciona amigo, como sempre mais uma do mx800 que não funciona! Não é culpa sua, mais acho q o pessoal da LG quis mesmo anular essa função desse modelo!
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/10/2009, 11:22:14   #3
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão Desbloqueio Do Mx 800

No Outro Forum Que Participo Tem Varios Agradecimentos Referente,assim Que Aparecer Um Vou Testar....
saloliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/10/2009, 11:31:36   #4
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por saloliveira Ver Post
No Outro Forum Que Participo Tem Varios Agradecimentos Referente,assim Que Aparecer Um Vou Testar....

Sem problemas amigo ...agradecemos o seu empenho em testar essas novidades que tanto nos são úteis!

For falar em novidades, estamos ansiosos aguardando vc postar a tão fabulosa e útil flash do v3 transformado em nextel que vc diz ser tão usada ai no seu estado do rio de janeiro! já que vc tem o aval da moderação seja parceiro e compartilhe conosco!!! Abraço Grande amigo Saulo!!!!
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 09:55:25   #5
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão ????????

Amigo Ivan,vc Tem Toda A Razão Em Querer Realmente Oq é De Seu Interesse,mais Acho Que Vc Fala Muito,tem Que Fazer Mais Pela Comunidade Do Forum Não Só Vejo Vc Colocando Duvidas,dificilmente Acho Um Post Seu Referente A Um Progama,uma Foto Que Possa Ajudar Em Determinada Duvida De Todos Nós...isso Aki é Uma "familia" Não Um Comercio...
Quem Até Vir A Precisar Mais Que Eu Analise Que Faz Pelo Forum,sem Problemas Eu Irei Passar,fora Isso....
Bom Trabalho
saloliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 10:56:17   #6
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

Quem vê você falando assim parece que condiz com a sua atitude Saulo. A quem como a mim ja quis pagar por seu conteúdo, tendo sempre de ouvir vc falar q ja vendeu a varias pessoas por 500,00 cada, que sempre está em um computador diferente para não enviar determinada informação, posto que nunca lhe neguei coisa alguma, até subsdio de graça pra vc eu tirei visando um beneficio que não lhe causasse prejuízo. quanto a "Familia" e ao "Comercio" sou membro desta comunidade desde 2007 e só esse ano vim ter interatividade nessa comunidade, por ver o quanto ela cresceu, onde até então só participava de foruns internacionais. E ao contrario de vc amigo, não participo desse forum buscando incessáveis agradecimentos, tampouco numeros de posts para alcançar quaisquer privilégios. Proporcionalmente a minha atividade, tenho tanta interatividade como vc querido. No mais uso indevidamente esse espaço, para pedir-lhe somente que seja HOMEM no que se propoe a fazer, pois vc é parte dessa "familia" mais vive do "comercio", portanto tenha BRIO. Boa noite!
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 10:57:48   #7
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ivanssp Ver Post
Quem vê você falando assim parece que condiz com a sua atitude Saulo. A quem como a mim ja quis pagar por seu conteúdo, tendo sempre de ouvir vc falar q ja vendeu a varias pessoas por 500,00 cada, que sempre está em um computador diferente para não enviar determinada informação, posto que nunca lhe neguei coisa alguma, até subsdio de graça pra vc eu tirei visando um beneficio que não lhe causasse prejuízo. quanto a "Familia" e ao "Comercio" sou membro desta comunidade desde 2007 e só esse ano vim ter interatividade nessa comunidade, por ver o quanto ela cresceu, onde até então só participava de foruns internacionais. E ao contrario de vc amigo, não participo desse forum buscando incessáveis agradecimentos, tampouco numeros de posts para alcançar quaisquer privilégios. Proporcionalmente a minha atividade, tenho tanta interatividade como vc querido. No mais uso indevidamente esse espaço, para pedir-lhe somente que seja HOMEM no que se propoe a fazer, pois vc é parte dessa "familia" mais vive do "comercio", portanto tenha BRIO. Boa noite!


PS* quando postar um programa que recebeu de alguem, não se esqueça de mencionar os creditos ok!
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/10/2009, 01:40:07   #8
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão Sem Problemas

AMIGO NÃO ESTOU AKI PRA DEBATER COM VC,SÓ QUERIA DEIXAR CLARO QUE OS [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] É RESULTADO DE UM BOM TRABALHO DESEMPENHADO E TE PASSO TEU MAIOR SONHO DE INFANCIA...
saloliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:55:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet