..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/02/2008, 12:32:53   #1
luciano santana
Usuário Ouro
 
Registrado em: 05/03/2007
Location : belo horizinte mg
Posts: 151
Agradecimentos: 23
Agradecido 10 vez em 5 Posts
Padrão Contra a operadora oi venha participar!!!

Não escondo minha indignação contra a operadora oi, tenho 5 anos que vendo chip cartões dei lucro a ela durante esse tempo todo agora fica com essa história de vender aparelhos desbloquiados. E com isso quem paga o pato são os consumidores que vai pagar mais caro nos aparelhos, temos que se juntar e da uma lição nessa operadora que não vale nada!!!

Descupe-me pela minha espreção!!!
luciano santana está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à luciano santana por essa útil mensagem:
Não Lido 22/02/2008, 03:15:50   #2
vexcellss
Usuário Participativo
 
Registrado em: 25/11/2006
Location : sao paulo
Posts: 59
Agradecimentos: 2
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Padrão

amigo é assim mesmo e vc contruibiu com ela pensando que ia ter algum lucro, tenho amigos na bahia que desbloqueavam de graça pra o cliente desde que comprasse um chip oi , para ter o lucro de 20 reais , sendo que quando apagava o aparelho ele tinha que repor ao cliente e nada de apoio da oi , rsrsrsrsrsrsrsrs.
vexcellss está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/02/2008, 10:16:19   #3
Fernando1978
Usuário Participativo
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : Frutal/MG
Posts: 85
Agradecimentos: 5
Agradecido 17 vez em 9 Posts
Padrão

A Oi jogou sujo com todas operadoras,Ela foi a primeira a colocar o SIM LOCK, agora vem com essa!!! Todos já sabem que nos grandes centros como Pernambucanas ja se tinha ATC`s Open mas com um preço bem mais elevado do que o com Bloqueio, O consumidor é leigo! Sera que quando ele for comprar um ATC, ele vai com 69,00 reais para comprar um Nokia 1600?? Será que ele vai achar bom? Ou a Oi vai fazer uma campanha para abaixar os preços dos ATC`s??? A Oi não se preocupa com o consumidor??? Profissional Capacitado jamais vai ficar parado. Agora é subir o preço das manutençoes e deixar a OI se lascar!! Bom Trabalho á todos!!
__________________
Fernando (Desde 1978)
Fernando1978 está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/02/2008, 11:16:39   #4
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Eu quero é que desbloqueio acabe mesmo, o quanto antes. Quem só vive de desbloqueio, está com os dias contados. Botem uma coisa na cabeça de vocês, isso é uma coisa que logo poderia acontecer, não fiquem se iludindo com boa vontade de ninguém.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2008, 01:11:51   #5
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão

Devemos ressaltar que as (BOX), não serve só para desbloqueio, e assim para ler código de segura, efetuar Flash, e outros recursos que ela oferece.

Indepedente do desbloqueio, eu ainda vou comprar algumas box que falta na minha Assistência, Eu graças DEUS não vivo só do desbloqueio, tenho uma assitência completa, ganho muito mais dinheiro fazendo manuteção em aparelho vendendo acessorios, cabo de dados, fones de ouvido mp3 mp4, carregadores, display, cabo Flex, baterias e outros.


Um forte abraço a todos.



________________________
Assistência Técnica liginfocel,

Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos..

Responsavel: JOZIAS AMARAL.
__________________
Ele é o meu Conforto a minha Fortaleza meu DEUS em quem eu confio...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2008, 07:35:55   #6
mastercellmg
Novato
 
Registrado em: 19/06/2006
Location : Varginha-BH
Posts: 22
Agradecimentos: 2
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão oi

Concordo com os amigos billy e liginfocell, infelizmente esta cheio de ´´técnicos´´ que so sabem apertar botao de unlock e mais nada. quando deparam com um atc com problema de P.A, sem carregar, sem ler o SIM CARD, Teclado inoperante e etc... ficam roendo unha de desespero sem saber o que fazer. Comprar box hoje ta muito facil e barato e é esse o problema.Desbloqueio virou um mercado desonesto pois tem tecnico que se sujeita a fazer desbloqueio por R$5,00 independente do modelo e dificuldade. Agora com o fim do desbloqueio so sobraram os TÉCNICOS de verdade.
mastercellmg está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2008, 08:51:59   #7
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

esse fim do desbloqueio vai ser ruim pra muita gente,principalmente os q só viviam disso,no meu caso eu sou tambem tecnico em eletronica e consegui assimilar bem o conserto de atcs aqui na minha assistencia,tambem investi pesado em boxes,e acessorios ferramentas pra celulares,já q as de eletronica sao diferente,mas creio q nao vou ficar no preju pq como disse os amigos billy e liginfocel elas servem pra outras coisas,e aqui na minha assistencia nao dava tanto desbloqueio assim.Mas o q quero realmente diser é q foi um golpe baixo mesmo da oi,e os amigos q nao aprenderem a fazer outras coisas com aparelhos tao um pouco enrrolados!!!Vou torcer pra q alguma providencia seja tomada!!! abraços!!
adriugv está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/02/2008, 05:13:57   #8
luciano santana
Usuário Ouro
 
Registrado em: 05/03/2007
Location : belo horizinte mg
Posts: 151
Agradecimentos: 23
Agradecido 10 vez em 5 Posts
Padrão

adriugv, concordo com nosso amigo pois me fala gual e o tecnico seja ele iniciante ou proficional que não lucra com os desbloqueios e ainda mais viver de flash, de reparo em solftware, de concerto que não tem jeito? os criente só trás aparelhos na loja só guando não tem mais concerto!!!!!! pois vamos ter que achar outra alternativa para ganha dinheiro porqu se o desbloqueio acabar baubau!!!!!.
luciano santana está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/03/2008, 06:39:13   #9
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Espere e verá, desbloqueio acabando, aparelho consequentemente, subirá de preço e reparos também. Depois dessa onda de desbloqueio grátis, o movimento de desbloqueio diminuiu consideravelmente na minha assistência. Em outras assistências da cidade, me foi relatado a mesma coisa. Em compensação, estou com tanto serviço, que não estou conseguindo vencer.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Billy Johw por essa útil mensagem:
Eduardo Leandro (12/04/2009)
Não Lido 08/03/2008, 10:40:24   #10
Fernando1978
Usuário Participativo
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : Frutal/MG
Posts: 85
Agradecimentos: 5
Agradecido 17 vez em 9 Posts
Padrão

Concordo plenamente agora com ATC de 79,00 reais acabando,Os ATC´s terão melhor valorização,e aqui na minha assistencia já estou ficando louco de tanto reparo e não estou dando conta! tive que devolver 2 para o cliente.
__________________
Fernando (Desde 1978)
Fernando1978 está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Campanha bloqueio não da operadora OI SamCell CRÍTICAS e SUGESTÕES 4 30/04/2009 03:50:23
Configure o Outlook e o Internet Explorer contra Vírus liginfocel Programas 0 13/11/2007 02:06:09
Mudar banner de operadora wieira Motorola 6 29/06/2007 02:57:56
Integrante que não participar será Deletado! Leandro CRÍTICAS e SUGESTÕES 1 28/05/2007 03:51:32
a50 desbloqueio de operadora oi alexteccel Siemens / BenQ 1 23/05/2005 09:47:15


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:46:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet