..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Siemens / BenQ

Siemens / BenQ Tudo sobre celulares Siemens / BenQ

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/05/2005, 10:46:56   #1
alexteccel
Novato
 
Registrado em: 16/01/2005
Location : São Paulo
Posts: 13
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão a50 desbloqueio de operadora oi

Estou com uma dúvida quanto à um a50 de um cliente.
Ele veio morar em São Paulo (litoral) e tem um aparelho da op. oi.
Pediu-me para vender-lhe um sim card da Claro mas como sabemos não funciona pois o aparelho está bloqueado para outras operadoras...
Gostaría de saber qual é o procedimento que devo adotar, um simples desbloqueio resolve ou terei que dar um flash no aparelho, tenho vários SW's mas não sei qual é o mais indicado para o caso específico no caso da flash eu sou novato (já li bastante e vi que existe uma tal de fullflash que tem todos os arquivos necessários mas eu ainda não encontrei a tal para o a50) Eu fico confuso pois li que tem que ter uma tal de firmwere, linguagem pack, não sei o quê map... Ufa! Em fim é tanta informação que eu estou confuso e para ajudar nunca fiz um desbloqueio e nem flash em nenhum aparelho só estou familiarizado com a parte de hardware por isso estou confuso pois não sei por onde começar até comprei outro computador pois uns falam que o windows98se é o melhor e outros falam que o xp é que é o melhor para acabar com a dúvida eu comprei outro pc e mandei instalar o xp , resumindo tenho dois pc's um com o xp e outro com o 98se e ainda estou inseguro quanto à começar a desbloquear aparelhos será que alguém poderia ajudar-me (com uma linguagem simples pois sou um iniciante na área de manutenção via sw ).
Desde já agradeço.
alexteccel está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/05/2005, 09:47:15   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: a50 desbloqueio de operadora oi

Citação:
Postado Originalmente por alexander
Estou com uma dúvida quanto à um a50 de um cliente.
Ele veio morar em São Paulo (litoral) e tem um aparelho da op. oi.
Pediu-me para vender-lhe um sim card da Claro mas como sabemos não funciona pois o aparelho está bloqueado para outras operadoras...
Gostaría de saber qual é o procedimento que devo adotar, um simples desbloqueio resolve ou terei que dar um flash no aparelho, tenho vários SW's mas não sei qual é o mais indicado para o caso específico no caso da flash eu sou novato (já li bastante e vi que existe uma tal de fullflash que tem todos os arquivos necessários mas eu ainda não encontrei a tal para o a50) Eu fico confuso pois li que tem que ter uma tal de firmwere, linguagem pack, não sei o quê map... Ufa! Em fim é tanta informação que eu estou confuso e para ajudar nunca fiz um desbloqueio e nem flash em nenhum aparelho só estou familiarizado com a parte de hardware por isso estou confuso pois não sei por onde começar até comprei outro computador pois uns falam que o windows98se é o melhor e outros falam que o xp é que é o melhor para acabar com a dúvida eu comprei outro pc e mandei instalar o xp , resumindo tenho dois pc's um com o xp e outro com o 98se e ainda estou inseguro quanto à começar a desbloquear aparelhos será que alguém poderia ajudar-me (com uma linguagem simples pois sou um iniciante na área de manutenção via sw ).
Desde já agradeço.
Seja Bem vindo ao Forum,

Para esse serviço de desbloqueio não é necessario fazer flash,

Você deve ter um cabo serial , e usar o software Freia .

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Poderá Achar o cabo para unlock em nossa loja

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta
Opções do Tópico
Modos de Exibição

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Campanha bloqueio não da operadora OI SamCell CRÍTICAS e SUGESTÕES 4 30/04/2009 03:50:23
A1200 operadora Claro nao faz o desbloqueio altair Motorola 4 02/05/2008 11:40:26
Mudar banner de operadora wieira Motorola 6 29/06/2007 02:57:56
desbloqueio operadora v3 na smartclip rafaelmartini Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 05/03/2007 03:53:00
Unlock A800 (Desbloqueio de Operadora) via Box UFS ligteltelecom Samsung 0 14/06/2006 01:29:07


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:48:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet