..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK > Tutorias Diversos [Saras / HWK]

Tutorias Diversos [Saras / HWK] Fórum com diversos tutoriais referente a Box Saras com HWK

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 15/06/2010, 09:36:41   #61
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
não funcionou de nehum jeito citado e continua meu ´problema.... e eu instalei o cd do sp2 e deu a mesma coisa, agoa é impressionante como eu trabalho no ramo a tantos anos e estou apanhando deste jeito e nessas horas que vejo que o muito que sei é pq nada sei.

Olhe, a um bom tempo passei por este problema, e te digo que é bem chato de resolver vontade de desistir da e muita, porem te digo para tentar mais vezes que consegue (No meu caso foi resolvido assim, na persistência), tente novamente e poste resultados.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/06/2010, 09:37:48   #62
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigos um dia desse faltou eu ser chingado aqui no forum por que mencionei isso e continuo afirmando eu instalo direto com cd do windows service pack 3 e não tenho problema algum com a instalação da minha hwk service pack 2 ou 3 não tive problemas com nenhum dos dois inclusive nosso amigo moderador joão paulo francis tambem ja fez a mesma afirmação vejam.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

a minha desconfiança é da origem dos arquivos instalados bom isso é so um palpite.
Concerteza, SP2 e SP3 não conflitam com a HWK, quem tiver em dúvida já está muito bem esclarecido que não ah erros.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2010, 06:46:45   #63
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Lightbulb

pessoal veja uma dica recente que deu certo confirmada pelo nosso colega no final desse topico no link abaixo vejam se resolve tambem esse problema postem resultados.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2010, 08:33:18   #64
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

eu fiz um rolo com um amigo meu que tinha um hwk em outra box, colocquei na minha atualiza e tudo na minha sendo que da erro. eu tambem afirmava e sabia que não tinha nada a vê sp2 e sp3 mais como ja tinha tentado de tudo resolvi tentar esse modo. formatei e instalei o sp2 mais deu o mesmo erro. agora com tanto vira e mexe ta pedindo pra eu instalar de novo pq o progama não é original, mais como não é original se eu baixei direto do suport pelo utorrent. tbm pensei como o colega ecptec-assistec. que podia ser arquivos corrompidos mais não são.
obrigado a todos mesmo, meu problema continua e como disse o joão, é só num desistir "mais to quase fazendo isso"
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2010, 09:48:47   #65
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
eu fiz um rolo com um amigo meu que tinha um hwk em outra box, colocquei na minha atualiza e tudo na minha sendo que da erro. eu tambem afirmava e sabia que não tinha nada a vê sp2 e sp3 mais como ja tinha tentado de tudo resolvi tentar esse modo. formatei e instalei o sp2 mais deu o mesmo erro. agora com tanto vira e mexe ta pedindo pra eu instalar de novo pq o progama não é original, mais como não é original se eu baixei direto do suport pelo utorrent. tbm pensei como o colega ecptec-assistec. que podia ser arquivos corrompidos mais não são.
obrigado a todos mesmo, meu problema continua e como disse o joão, é só num desistir "mais to quase fazendo isso"
amigão de uma olhada no link e veja como um colega nosso resolveu o problema veja se resolve seu problema tambem é um palpite pelo menos com nosso colega deu certo abraços.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
rodrigaocelular (07/01/2012)
Não Lido 26/10/2011, 10:44:27   #66
sergiope
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/02/2005
Location : Canoas - RS
Posts: 166
Agradecimentos: 5
Agradecido 61 vez em 20 Posts
Padrão

Atenção se usarem este porcedimento, somente poderão autualizar suas box até a versão: 02.02.000

Após esta versão acorrerá este erro:
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg errorbv.jpg (115.5 KB, 105 visualizações)
sergiope está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/11/2011, 09:32:26   #67
sergiope
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/02/2005
Location : Canoas - RS
Posts: 166
Agradecimentos: 5
Agradecido 61 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sergiope Ver Post
Atenção se usarem este porcedimento, somente poderão autualizar suas box até a versão: 02.02.000

Após esta versão acorrerá este erro:

Por favor, para solucionar o problema de erro na minha box preciso que gerem o arquivo .fbi. Queria saber se a ligtel poderia fazer isso?
sergiope está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
e/401/command execution error " Server error " gsaalmeida2 MT Box Pro / MT Box Lite 11 31/07/2008 12:33:14
v3i critical error neccell Motorola 9 12/09/2007 09:42:07
configurtion error fabioimport Cruiser Box 4 13/03/2007 06:47:56
Error[44449300] gabrielCS Griffin Gold / Platinum 1 19/01/2007 08:52:51
''' ERROR 32 '''' lexus21 Problemas e Soluções em Box's UFS 0 24/05/2006 09:02:17


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:56:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet