..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Martech Box II / Clip / Test Point Adapter

Martech Box II / Clip / Test Point Adapter Tudo Sobre a Box Martech Box II , Clip e Test Point Adapter Arquivos de flash ,Eprom ,language ,atualizações e muito mais .

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/10/2007, 08:25:08   #1
MichelPhone
Novato
 
Registrado em: 13/07/2006
Location : São Paulo
Posts: 24
Agradecimentos: 6
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão Martech Box II Só consigo desbloquear atc SGold e EGold não?

Bom dia Amigos

Estou com um grande problema com minha martech box II adquiri apouco tempo e não tenho muita experiencia nela , mais não consigo desbloquear nenhum atc da serie EGOLD só consigo desbloquear os da serie SGOLD da um erro

??????????

Desde ja agradeço a ajuda de todos Obribgado
MichelPhone está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2007, 08:34:36   #2
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão Re: Martech Box II Só consigo desbloquear atc SGold e EGold

Citação:
Postado Originalmente por MichelPhone
Bom dia Amigos

Estou com um grande problema com minha martech box II adquiri apouco tempo e não tenho muita experiencia nela , mais não consigo desbloquear nenhum atc da serie EGOLD só consigo desbloquear os da serie SGOLD da um erro

??????????

Desde ja agradeço a ajuda de todos Obribgado
Amigo Martech e uma exelente ferramenta , porém e bem dificil no começo agora até facilitou mais porque a linha S-gold fico meuzin na chupeta de desbloquear pelo direct mode.

O Caso e que pra linha Egold e bem chata mesmo por que tem varios fatores que influenciam no funcionamento correto de sua Martech.

A minha e martech clip , vou enumerar as maiores dificuldades e erros que fui corrigindo.

1 - Cabo usb correto 2.0 high (deixo a porta so para uso da martech)

2 - mesmo ela estando alimentada pelo usb você tem que alimentar o TP adapter cm uma fonte para
conseguir trabalhar com os Test points.

3 alimentar o celular sempre de preferência pela fonte >

Ai começou a ficar mais facil , mas mesmo assim em alguns poucos casos da algum erro e tenho que recorrer ao velho bisturi !


Pra adiantar sua vida da uma pesquisada nas dificuldades ja postadas aqui no forum
!


VLW
leofraga está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/06/2008, 04:09:27   #3
sergio_junior
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : Manaus
Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por MichelPhone Ver Post
Bom dia Amigos

Estou com um grande problema com minha martech box II adquiri apouco tempo e não tenho muita experiencia nela , mais não consigo desbloquear nenhum atc da serie EGOLD só consigo desbloquear os da serie SGOLD da um erro

??????????

Desde ja agradeço a ajuda de todos Obribgado
Amigo, acredito que vc esteja fazendo os aparelhos S-Gold pelo modo direto (DIRECT MODE) que nao precisa desmontar... diferente dos E-Gold que é preciso tirar "blindagem" da placa principal para fazer o desbloqueio.

Última edição por sergio_junior; 13/06/2008 às 02:03:11
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como desbloquear o sl75 na martech tim_03 Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 9 12/08/2009 10:54:45
MG220c - Não consigo Desbloquear GENER FERNANDES Vygis & Vpower Box 3 14/04/2008 06:55:03
MG210c - Não consigo desbloquear UTI CELLULAR (PAULO) Vygis & Vpower Box 7 21/11/2007 12:10:07
V3 - Não consigo desbloquear evandro terci Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 3 11/09/2007 11:50:45
Desbloquear Com a Martech sem fazer test point. leandro_grilo Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 2 15/02/2007 07:12:15


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:27:23.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet