..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Eletrônica em Geral

Eletrônica em Geral tudo sobre Eletrônica em Geral será encontrado aqui !!!

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2010, 01:35:26   #1
Servo do Senhor
Iniciante
 
Registrado em: 08/03/2010
Location : Teresópolis-RJ
Posts: 30
Agradecimentos: 11
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão Bateria

Olá amigos, gostaria de uma informação. Para eu saber a medição certa da bateria usando o m ultimetro ela precisa ser feita com a bateria toda carregada ou não é necessário? E para ela esta boa tem que medir acima de 3,7 volts né? Será que alguém por favor poderia me auxiliar?
Servo do Senhor está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Servo do Senhor por essa útil mensagem:
ineida vieira (01/04/2011)
Não Lido 19/06/2010, 02:46:14   #2
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Servo do Senhor Ver Post
Olá amigos, gostaria de uma informação. Para eu saber a medição certa da bateria usando o m ultimetro ela precisa ser feita com a bateria toda carregada ou não é necessário? E para ela esta boa tem que medir acima de 3,7 volts né? Será que alguém por favor poderia me auxiliar?

olha amigo pra saber se a bateria esta boa ela não precisa ta toda carregada.pois ela tem sim que medir acimar de 3,7
pois ela pode ta toda descarregada ai vc vai medir,ela não vai da3,7 é só vc da um pouco de carga que ele vai da 3,7
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jack por essa útil mensagem:
Servo do Senhor (21/06/2010)
Não Lido 19/06/2010, 03:28:57   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por Servo do Senhor Ver Post
Olá amigos, gostaria de uma informação. Para eu saber a medição certa da bateria usando o m ultimetro ela precisa ser feita com a bateria toda carregada ou não é necessário? E para ela esta boa tem que medir acima de 3,7 volts né? Será que alguém por favor poderia me auxiliar?
amigo depende de que teste o amigo quer fazer se ela estiver totalmente carregada ela vai dar 3.7 mas se ela estiver abaixo da carga logico que ela vai dar uma medição inferior a isso é so o amigo seguir uma logica se por exemplo o senhor tem um litro de agua se tirar um decimo quanto vai sobrar a mesma coisa é a bateria vai descarregando logico que vai diminuir na medição outra coisa como é que a bateria é de 3,7 vai dar uma voltagem maior ? da onde foi tirada essa ideia? portanto a informação acima não está correta vamos supor por um outro exemplo esta sendo tirada a medida de uma tomada de 220 v ai vai ter que dar acima disso? logico que não! lembre-se inclusive da regra da tolerancia que varia dependendo do multimetro de 10% a + ou a -.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 19/06/2010 às 03:37:04
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/06/2010, 12:22:29   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

só ressaltando a questão que o brother acima falou, vale lembrar que é muito dificil uma tomada dar 220 volts certos pois hj mesmo fiz uma instalação aqui no meu laboratorio particular que fica na minha casa e a enegira da tomada marcava exatos 210volts. até pq os equipamnetos que trabalham com esta tenção poderiam danificar se eles absorvesen uma carga maior do que eles foram projetados para trabalhar.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
ORLANDOT (31/12/2010)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38:07.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet