..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Eletrônica em Geral

Eletrônica em Geral tudo sobre Eletrônica em Geral será encontrado aqui !!!

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/07/2008, 02:08:33   #1
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Padrão Modem 3g Model D301 Com Trilha Rompida

Boa tarde a todos
Estou com um modem 3G modelo D301 da claro para arrumar,mais nao tenho o esquema eletrico dele..
Estou tendo uma demanda muito grande aqui na loja que trabalho com esses modem 3g,sempre rompe trilha do conector usb da placa..
Sera que alguem pode me ajudar a fazer a reconstituição das trilhas?
Nao sei se estou no topico certo,me desculpa se eu errei o topico!!!

obrigado a todos
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/06/2010, 03:20:31   #2
welisgarcia
Novato
 
Registrado em: 22/05/2010
Posts: 11
Agradecimentos: 10
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Ola, vou dar uma dica se servir, ja fiz em outros aparelhos e deu certo, faz o seguinte veja se o caminho da trilha que chega ate o conector, no caso a que rompeu, olha se esta visivel e raspe um pouco perto da onde rompeu com cuidado com a ponta do estilete ate tirar a pintura geralmente verde e por baixo do verde vc vai ver a trilha que e de cobre mas tome cuidado pra nao raspar demais, ai vc pega o aparelho de solda um pouco de solda e encosta na onde vc raspou e faz uma ligaçao com o conector usb levando a solda ate onde vc raspou, por isso é importante raspar o mais proximo possivel de onde rompeu a trilha que ai fica mais facil se servir a informaçao ficarei feliz at mais.
welisgarcia está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet