..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Eletrônica em Geral

Eletrônica em Geral tudo sobre Eletrônica em Geral será encontrado aqui !!!

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/06/2010, 12:49:29   #1
Servo do Senhor
Iniciante
 
Registrado em: 08/03/2010
Location : Teresópolis-RJ
Posts: 30
Agradecimentos: 11
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão luva de pastico

Olá amigos
Vi ai no forum pessoas dizendo que substituiram a pulseira antiestatica por luvas de plastico dessas que denstitas usam. Com prei umas de plastico semelhantes a essas. Essas qua comprei são bem finas, e são de multi-uso. Aguém sabe me dizer se servem para manusiar as placas e proter da energia estatica do corpo? E lavar a placa com veja e na agua pra tirar oxidação não danifica os componentes? Pois me disseram que quando a placa esta muito oxicidade é bom usar o veja pois limpa mas do que o alcco. Se alguém poder me dar uma informção a respeito dessas coisas me ajudara muito. Desde já obigado a todos
Servo do Senhor está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/07/2010, 09:40:02   #2
guilherme.infocell
Iniciante
 
Registrado em: 25/01/2009
Location : Apucarana - Paraná
Posts: 43
Agradecimentos: 13
Agradecido 16 vez em 12 Posts
Padrão

olá amigo eu sempre recomendo para dar banho quimico alcool isopropilico ou pessoas usarem veja mais nao acho uma necessidade pois o alcool limpa muito bem e é um material garantido, enquanto a luva é melhor voce compra a de borracha e nao de plastico mais eu prefiro usar a pulseira anti estatica pois tenho uma senssibilidade maior.
guilherme.infocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/07/2010, 10:04:42   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por guilherme.infocell Ver Post
olá amigo eu sempre recomendo para dar banho quimico alcool isopropilico ou pessoas usarem veja mais nao acho uma necessidade pois o alcool limpa muito bem e é um material garantido, enquanto a luva é melhor voce compra a de borracha e nao de plastico mais eu prefiro usar a pulseira anti estatica pois tenho uma senssibilidade maior.
amigo essa informação da utilização do produto veja procede sim inclusive ja conheço esse procedimento tem tempo já é ate meio antigo mais o aconselhavel é tambem após a limpeza com o veja utilizar o alcool isoproprilico para evitar oxidação pois o veja funciona como um intermediario mais forte para remoção da oxidação.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet