..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Rocker Box

Rocker Box Tudo sobre a Rocker Box / Dongle do fabricante Legija

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/08/2010, 10:51:41   #6
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Sobre a Rocker e seu suporte.

Citação:
Postado Originalmente por rafael_pereira_da_silva Ver Post
sei nao mais eu axo que o legija estar para lançar alguma coisa e dever estar com medo da concorrencia
e por isso tomou essa atitude
ate pq tbm o suporte dele nao tem la essas coisa de vantagem nao
apesar do equipamento ser otimo mais o suporte nao estar a altura
vo nem comentar o fato de ele colocar o motorola w403 como apoiado
ate o momento so lenda nem no proprio forum dele nao existe post de alguem que conseguiu muito menos flash do aparelho no suport da box
Amigo uso a Rocker há mto tempo,e, cmo toda box tem seus pontos fortes e fracos.
Confesso que ela me supreende todos os dias, p/mim sempre foi mais confiàvel que Smart,MSS e hoje em dia tem se revelado incrivelmente potente em unlock/reparos de Samsung, sendo até mais eficiente que Z3X,UST,HWK.
Mas assim cmo todas é uma questão de uso e adaptação à interface dela ou de outras.
Sobre o Motorola W403, ele realmente é suportado,mas, cmo todos os ODMS em todas as boxes tem limitação de versões.Uma vertente da Motorola em seus novos chipsets.Ou há quanto tempo msmo é possível desbloquear um novo motorola via box!?!?!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
 

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:00:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet