..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 08/03/2008, 01:01:20   #11
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigos, perder a receita proveniente dos desbloqueios foi ruim pra todo mundo do ramo (sem exceção) mas não adianta chorar o leite derramado. Nós agora temos que nos aperfeiçoar em MANUTENÇÃO. Boa sorte pra todos.

Shalom.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/03/2008, 09:30:33   #12
ituvesat
Novato
 
Registrado em: 18/08/2005
Location : ituverava -sp
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fernando1978
Concordo plenamente agora com ATC de 79,00 reais acabando,Os ATC´s terão melhor valorização,e aqui na minha assistencia já estou ficando louco de tanto reparo e não estou dando conta! tive que devolver 2 para o cliente.
É realmente manutençaõ tem muita, mas fazer o reparo, muitas das vezes, pra não dizer na maioria das vezes não dá, pois se faz muito pouco em materia de conserto em celeular, aja visto que são defeitos que requer muita perda de tempo e o cliente é afobado, e também não se faz grande coisa em materia de trocar peça, a não ser lcd e conectores, então manutenção não leva a nada, e perda de temo e enxeção de saco.
ituvesat está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/03/2008, 09:52:35   #13
jnmoura
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/01/2006
Location : paulo afonso
Posts: 395
Agradecimentos: 56
Agradecido 67 vez em 51 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ituvesat
Citação:
Postado Originalmente por Fernando1978
Concordo plenamente agora com ATC de 79,00 reais acabando,Os ATC´s terão melhor valorização,e aqui na minha assistencia já estou ficando louco de tanto reparo e não estou dando conta! tive que devolver 2 para o cliente.
É realmente manutençaõ tem muita, mas fazer o reparo, muitas das vezes, pra não dizer na maioria das vezes não dá, pois se faz muito pouco em materia de conserto em celeular, aja visto que são defeitos que requer muita perda de tempo e o cliente é afobado, e também não se faz grande coisa em materia de trocar peça, a não ser lcd e conectores, então manutenção não leva a nada, e perda de temo e enxeção de saco.
eu nao acho que nao se faz nada quem nao faz nada e incompetente e o cliente afobado venda um novo pra ele
__________________
O SOL NASCE PARA TODOS
A
SOMBRA
PRA QUEM MEREÇE
jnmoura está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/03/2008, 05:28:58   #14
ealvesdesouza
Usuário Participativo
 
Registrado em: 19/06/2007
Location : ESTANCIA
Posts: 91
Agradecimentos: 41
Agradecido 10 vez em 9 Posts
Padrão

Também gostaria de manifestar minha opinião, aqui na minha cidade existem muitos "Técnicos" que envergonham a nossa profissão. Pessoas que fazem serviço de até Rs 5,00 sem levar em consideração o seu proprio valor como profissional, cobram em alguns reparos somente o valor da peça sem a mão de obra. Aqui na cidade sou considerado o " Careiro" , mas que resolve o problema e com qualidade, porque se nós não nos valorizarmos ninguém ira valorizar. Então acho que essa medida vai nos ajudar we passar o pente fino nessa galera que envergonha nossa profissão. VALEU E UM ABRAÇO A TODOS OS VERDADEIROS TÉCNICOS.
__________________
O CONHECIMENTO DEVE SER PARTILHADO ENTRE TODOS , ENSINANDO SE APRENDE MAIS!!!
ealvesdesouza está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/04/2008, 02:32:33   #15
tekcell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 29/08/2007
Location : Joinville
Posts: 62
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Olha aqui no sul a Oi ainda não entrou, mas eu acho uma boa para os cidadãos e ruim para os lojistas pois aqui onde trabalho o desbloqueio é 30% do faturamento, mas isso faz com que nós buscarmos soluções para este problema sem afetar o faturamento de onde nós trabalhamos.
Valeu
tekcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/04/2008, 11:58:10   #16
junior_pe18
Usuário VIP
 
Registrado em: 10/04/2006
Location : PETROLINA-PE
Posts: 53
Agradecimentos: 2
Agradecido 25 vez em 11 Posts
Padrão

ISSO E CONVERSA MOLE DA OI. AQUI NA MINHA CIDADE A OI QUE QUE O LOJISTA COMPRE O KIT DE DESBLOQUEIO QUE CUSTA 2.000 SO QUE ELA NUM QUER QUE FASSA FLHAS. INTAO E SO CHEIRO MOLE POIS ALGUMS APARELHOS SO FAZEN DANDO FLHAS
junior_pe18 está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/09/2008, 04:23:44   #17
mazinho cell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 28/07/2008
Posts: 189
Agradecimentos: 137
Agradecido 8 vez em 7 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw Ver Post
Espere e verá, desbloqueio acabando, aparelho consequentemente, subirá de preço e reparos também. Depois dessa onda de desbloqueio grátis, o movimento de desbloqueio diminuiu consideravelmente na minha assistência. Em outras assistências da cidade, me foi relatado a mesma coisa. Em compensação, estou com tanto serviço, que não estou conseguindo vencer.
é issso tbm ta acontecendo aki mas sempre é bom ter desbloqueio ai em joao pessoa desbloqueio ainda é cobrado e nas assitencia ganha-se muito bem...espero q a oi pare com essa briga com a claro.....
mazinho cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/04/2009, 11:52:13   #18
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mazinho cell Ver Post
é issso tbm ta acontecendo aki mas sempre é bom ter desbloqueio ai em joao pessoa desbloqueio ainda é cobrado e nas assitencia ganha-se muito bem...espero q a oi pare com essa briga com a claro.....
No meu ver esse negocio de desbloqueio gratis e celualr desbloqueado e conversa nao existe nada gratis,ja tive varios clientes que comprraram atc bloqueados por serem mais baratos e vieram desbloquear pois o que aoperadora cobrava era bem mais caro! alem de que esse negocio de desbloqueio.ate meu vizinho que vende som automotivo descobriu uma loja no centro que faz pra lojista e virou meu concorrente,mais qnd isso acbar quero ver ele fazer manutençao .ai sim a quero ver se ele fica no ramo
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/04/2009, 02:24:10   #19
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Esses picaretas e a Oi que se lasquem pessoal, vamos mostrar nossa força atendendo bem, disponibilizando serviço de qualidade, seja reparando ou desbloqueando, ou flasheando, o que seja, coisa de graça não presta, nunca prestou e nunca vai prestar, uma coisa eu digo pra vocês, boicotem geral venda de produtos e serviços da Oi ou Brt, burro de quem achou que ficar desbloqueando de graça pra Oi a troco de chip, essas pessoas por dinheiro acabaram se acomunando com a Oi, agora colham os frutos, mas nosso maior inimigo são os picaretas pessoal e não a Oi, deixem que a Oi o consumidor cuida, ninguém gosta de ser usado, e o brasileiro por mais burro que seja uma hora vai se ligar da verdadeira estratégia da Oi, vários blogueiros que apoiavam ela agora tão sentando o pau, já ouviram aquela expressão "A mão que dá é a mesma que tira"?Aguardem.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/05/2009, 07:23:17   #20
fernando celular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/07/2008
Location : Juazeiro Ba
Posts: 367
Agradecimentos: 234
Agradecido 72 vez em 34 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Espere e verá, desbloqueio acabando, aparelho consequentemente, subirá de preço e reparos também. Depois dessa onda de desbloqueio grátis, o movimento de desbloqueio diminuiu consideravelmente na minha assistência. Em outras assistências da cidade, me foi relatado a mesma coisa. Em compensação, estou com tanto serviço, que não estou conseguindo vencer.


Tenho percebido que os desbloqueios realmente estão desaparecendo a cada dia, más por outro lado os reparos nos softwere, e nos atcs tem almentado de forma inversa aos desbloqueios , concordo com a citação do nosso Adm Billy,as vezes tenho de me desdobrar em dois pra atender a demanda de serviços.


Que o divini mestre nos ilumine.
fernando celular está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Campanha bloqueio não da operadora OI SamCell CRÍTICAS e SUGESTÕES 4 30/04/2009 03:50:23
Configure o Outlook e o Internet Explorer contra Vírus liginfocel Programas 0 13/11/2007 02:06:09
Mudar banner de operadora wieira Motorola 6 29/06/2007 02:57:56
Integrante que não participar será Deletado! Leandro CRÍTICAS e SUGESTÕES 1 28/05/2007 03:51:32
a50 desbloqueio de operadora oi alexteccel Siemens / BenQ 1 23/05/2005 09:47:15


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:09:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet