..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 08/12/2008, 07:40:20   #31
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

amigo derbetty me corrija se eu estiver errado...

pelo que deu pra intender o manole fala que as versoes 1.08 e 1.09 nao estao danificando a pkey e mostra post de usuarios para comprovar o que diz.

quer dizer que o que esta danificando a pkey, e removendo o bb5king applet e a atualização da dongle pelo programa JAF certo?
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/12/2008, 11:38:36   #32
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por planetec Ver Post
o problema e que a versao 103 nao tem conexao com a ufs e a 106 tem comprei duas ativaçoes thomas na ligtel quando era 399,00 e agora e aguardar o que vai resolver quem vende um produto tem que se responsalizar pelo mesmo
Amigo se vc comprar um carro numa concessionária por exemplo da GM(chevrolet) e com essa crise ela vir a falir, como a concessionária vai poder te ajudar se o fabricante é que deixou de fazer a parte dele? Não estou aqui pra ser advogado da Ligtel até mesmo porque nem comprar lá eu compro, mas temos que ser justos, eles(a Ligtel) também foram prejudicados pois o fabricante é que agiu errado e não a Ligtel, sei que ninguém quer ficar no prejuíso, mas tenho certeza que quase todos que compram tal ativação já tiveram retorno do investimento e até mesmo lucro a não ser quem faça BB5 sem TP a R$5,00 assim sendo é bem feito.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/12/2008, 03:17:59   #33
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CELL-NET Ver Post
Amigo se vc comprar um carro numa concessionária por exemplo da GM(chevrolet) e com essa crise ela vir a falir, como a concessionária vai poder te ajudar se o fabricante é que deixou de fazer a parte dele? Não estou aqui pra ser advogado da Ligtel até mesmo porque nem comprar lá eu compro, mas temos que ser justos, eles(a Ligtel) também foram prejudicados pois o fabricante é que agiu errado e não a Ligtel, sei que ninguém quer ficar no prejuíso, mas tenho certeza que quase todos que compram tal ativação já tiveram retorno do investimento e até mesmo lucro a não ser quem faça BB5 sem TP a R$5,00 assim sendo é bem feito.
ai pessoal a jaf lancou uma nova atualizacao para as pkei olha o link ai [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
netoferraz está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado netoferraz por essa útil mensagem:
ddlouco (09/12/2008), nadson (09/12/2008)
Não Lido 09/12/2008, 05:12:48   #34
planetec
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : recife
Posts: 162
Agradecimentos: 10
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

esta atualizaçao funcionou perfeitamente com a p key thomas
planetec está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/12/2008, 10:54:37   #35
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

a minha pkey é thomas e está em funcionamento o erro é só na atualizaçao da esse erro: 10:50:19.406 Error: JAF dongle init failed
o problema é quando ela zerar né... qundo acontecer de zerar só comprando outra.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/12/2008, 01:55:47   #36
gugucelL
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/03/2006
Location : paraiba ,solanea
Posts: 196
Agradecimentos: 123
Agradecido 26 vez em 8 Posts
Padrão

boa tarde a todos ,estou com uma duvida este sw free pra pkey ele sera usado so com quem ativou ou pra todos ?bem o nome e free mas fica ai minha duvida porque com a minha pkey ficou dando um erro quando eu clico em chk connection da erro alguem poderia me ajudar por favor .
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro pkey.jpg (93.9 KB, 14 visualizações)
gugucelL está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/12/2008, 02:55:03   #37
louzano
Novato
 
Registrado em: 04/05/2007
Location : campo mourao
Posts: 24
Agradecimentos: 6
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

atualizei com esta referida versão dei pau na minha dongle, depois um amigo me passou uma versão baixado direto da pkey e rodou normalmente
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar JAF_Nokia_BB5_Unlocker.rar (1.07 MB, 26 visualizações)
louzano está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/12/2008, 03:17:03   #38
gugucelL
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/03/2006
Location : paraiba ,solanea
Posts: 196
Agradecimentos: 123
Agradecido 26 vez em 8 Posts
Padrão

o mesmo problema ,ainda continua dando pani
gugucelL está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 01:10:04   #39
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

amigos alguem ai esta usando o programa 1.09???
ate agora nao atualizei meu programa pois nao sei se realmente e ele que esta dando problema nas pkey ou se e a atualização da dongle pelo programa JAF
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 08:54:18   #40
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigos alguem ai esta usando o programa 1.09???
ate agora nao atualizei meu programa pois nao sei se realmente e ele que esta dando problema nas pkey ou se e a atualização da dongle pelo programa JAF
Leia isso:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet