..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/12/2008, 09:45:27   #41
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigos alguem ai esta usando o programa 1.09???
ate agora nao atualizei meu programa pois nao sei se realmente e ele que esta dando problema nas pkey ou se e a atualização da dongle pelo programa JAF

Amigo ronaldo ñ insista volte seu sw pra versão 1,07 vc ñ tera problema
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 12:40:26   #42
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Amigo ronaldo ñ insista volte seu sw pra versão 1,07 vc ñ tera problema
Na verdade vc deve atualizar tua pkey, será removido a atual ativação bb5king. Depois entre no suporte oficial da JAF e baixe o novo software disponibilizado para a Pkey ele esta no diretório Free Addon se não me engano.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 02:24:34   #43
Michelbr
Novato
 
Registrado em: 30/12/2007
Location : Pouso alegre
Posts: 10
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Houve um desentendimento entre eles : Cineck e Raskal, por causa da briga com o Manolee, seus interesses financeiros o problemas dos craks...etc ...etc e os prejudicados fomos nós usuários.
Em fóruns internacionais ficou nítida em notas do próprio Raskal que confiou em pessoas erradas e que o projeto pkey não será encerrado.

Citação:
Originally Posted by Raskal [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hi,

there is some mental problems with some "friends" so they decided kill the project JAF. They used my name to make publicity for BB5KING and now happens this.

Since we are NOT PLAN to close JAF i only can offer to the customers for now follow option.

The ones damaged the pkey smart card, i can send them new card by DHL out. The customer have to pay just the delivery fee of DHL. I will contact dhl and make some price with them for few thousand parcel a special price and i will give the smart card for the cost price.

This mean the cost will be not more than 15 euro. Cost price is composed like this: DHL - 15 euro smart card price 1-2 euro. We don't want earn any money out of this, we want give our customers the possibiltiy to have their jaf flasher back !!!

Please give me 1-2 days to set up one person in charge of this and to build the logistic for this. I will keep every one informed.

The cards have to be changed because my "friends" fuk the authentification keys from smart card. Every smart card, no matter if jcop or schulmberger, or other java card, they have some security, if you enter 3 time wrong key, the card is blocked (tampered) this CAN NOT BE REPAIRED since this card is damaged forever. We also can not stop this since my "friends" are using now ORIGINAL BB5KING updates (1.08, 1.09) in those updates the customer trust so many cards are affected now.

After your JAF card is fuked, you can not update your pkey any more, but you can use the pkey until counter is decreased. Also support login does not work any more.


I am sorry, i was trapped and i simpy trusted the wrong people!


B.R.,
Raskal
O Fato é que tanto nós usuários fomos vítimas e de certa forma vocês da Ligtel e outros Resellers também.
O próprio Raskal se manifestou mencionado que venderá os chips da pkey a preço de custo em torno de 1 a 2 euros mais as despesas da DHL( pode ser constatado em diversos fóruns internacionais )pra reparar o problema pois não quer perder sua credibilidade.
O que eu e muitos outros clientes precisamos saber é a Ligtel nos ajudará neste caso pois também confiamos na marca LIGTEL onde eu comprei minha Ativação para Pkey Thomas antes do preço cair.
A LIGTEL nos ajudará quanto a este problema ?
Poderiam fazer a intermediação para a troca dos chips da Pkey ?




Cineck e Raskal, por causa da briga com o Manole,
Michelbr está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 02:28:35   #44
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Michelbr Ver Post
Houve um desentendimento entre eles : Cineck e Raskal, por causa da briga com o Manolee, seus interesses financeiros o problemas dos craks...etc ...etc e os prejudicados fomos nós usuários.
Em fóruns internacionais ficou nítida em notas do próprio Raskal que confiou em pessoas erradas e que o projeto pkey não será encerrado.


O Fato é que tanto nós usuários fomos vítimas e de certa forma vocês da Ligtel e outros Resellers também.
O próprio Raskal se manifestou mencionado que venderá os chips da pkey a preço de custo em torno de 1 a 2 euros mais as despesas da DHL( pode ser constatado em diversos fóruns internacionais )pra reparar o problema pois não quer perder sua credibilidade.
O que eu e muitos outros clientes precisamos saber é a Ligtel nos ajudará neste caso pois também confiamos na marca LIGTEL onde eu comprei minha Ativação para Pkey Thomas antes do preço cair.
A LIGTEL nos ajudará quanto a este problema ?
Poderiam fazer a intermediação para a troca dos chips da Pkey ?




Cineck e Raskal, por causa da briga com o Manole,
Neste caso deve-se enviar sua PKEY danificada diretamente ao fabricante RASKAL pois o mesmo irá verificar sua PKEY e efetua a troca.

A Ligtel não irá efetuar este envio até o presente momento.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 02:37:39   #45
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Amigos aqui está a solução para quem teve a ativação BB5king removida da sua pkey, antes de postar tomei o cuidado de conferir o site, este link é direto do servidor da JAF odeon pode conferir não baixe arquivos anexados aqui para este software pois pode ser mais um crack, este aqui é o apenas o link para o servidor da JAF oficial:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Maiores detalhes : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Link original onde Raskal fala das funções do software e modelos suportados, detalhe free para todo que tem pkey Raskal ou Thomas.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....

Última edição por CELL-NET; 12/12/2008 às 02:55:57
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 02:39:49   #46
Michelbr
Novato
 
Registrado em: 30/12/2007
Location : Pouso alegre
Posts: 10
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Neste caso deve-se enviar sua PKEY danificada diretamente ao fabricante RASKAL pois o mesmo irá verificar sua PKEY e efetua a troca.

A Ligtel não irá efetuar este envio até o presente momento.
Ok.
Mas não vi nenhuma nota sobre a Pkey Thomas .
Vocês revenderam o produto,não tem culpa diretamente também foram vítimas de certa forma e está certo que não queiram arcar com despesas .
Mas como tem mais acesso que nós pois são Reseller podem tiar mais informações e nos orientar o pelo menos como proceder.
Onde trabalhei como técnico a AT era cliente de vocês,hoje tenho minha pequena AT e tb sou cliente.
Entendo que não que não queiram assumir nenhum tipo de despesas afinal a culpa não foi de vocês.
Mas o que peço e mereço como cliente é informação e orientação.
Desde já muito obrigado.
Michelbr está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 02:40:38   #47
planetec
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/04/2006
Location : recife
Posts: 162
Agradecimentos: 10
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

ja que na hora da bronca ninguem se responsabiliza diga quanto vai ser o chip da p key e quando tera a disposiçao para porermos comprar??
planetec está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 03:00:08   #48
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por planetec Ver Post
ja que na hora da bronca ninguem se responsabiliza diga quanto vai ser o chip da p key e quando tera a disposiçao para porermos comprar??

Raskal até o momento não irá vender apenas o SMART CARD, sendo o preço no momento é de uma nova PKEY.

PKEY RASKAL esta no valor de R$ 349,00 em [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] em 12-12-2008.

A Ligtel fez sua parte em avisar a todos os usuários para não utilizar as versões CRACKEADAS 1.06 Thomas, BB5King 1.08 e 1.09.

Caso queira a troca da sua PKEY basta entrar em contato com RASKAL e enviar a mesma para ele verificar e efetuar a troca.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 03:07:11   #49
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Michelbr Ver Post
Ok.
Mas não vi nenhuma nota sobre a Pkey Thomas .
Vocês revenderam o produto,não tem culpa diretamente também foram vítimas de certa forma e está certo que não queiram arcar com despesas .
Mas como tem mais acesso que nós pois são Reseller podem tiar mais informações e nos orientar o pelo menos como proceder.
Onde trabalhei como técnico a AT era cliente de vocês,hoje tenho minha pequena AT e tb sou cliente.
Entendo que não que não queiram assumir nenhum tipo de despesas afinal a culpa não foi de vocês.
Mas o que peço e mereço como cliente é informação e orientação.
Desde já muito obrigado.
Amigo voce tem um canal direto com o Fabricante da Pkey Raskal ou Thomas é esse aqui:
Raskal: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (BB5 King) e [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (Pkey)

Thomas: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (Pkey) e [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (BB5 no tp by jafsuport)

Espero ter te ajudado.
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/12/2008, 03:14:00   #50
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Michelbr Ver Post
Ok.
Mas não vi nenhuma nota sobre a Pkey Thomas .
Vocês revenderam o produto,não tem culpa diretamente também foram vítimas de certa forma e está certo que não queiram arcar com despesas .
Mas como tem mais acesso que nós pois são Reseller podem tiar mais informações e nos orientar o pelo menos como proceder.
Onde trabalhei como técnico a AT era cliente de vocês,hoje tenho minha pequena AT e tb sou cliente.
Entendo que não que não queiram assumir nenhum tipo de despesas afinal a culpa não foi de vocês.
Mas o que peço e mereço como cliente é informação e orientação.
Desde já muito obrigado.
@MicheleBR

Eu acredito que pelo transtorno, tempo e dinheiro pago pelo ENVIO não compensa efetuar esta troca com o fabricante,
pois a realidade do BRASIL é outra, o valor com certeza do envio não será apenas os 02a 04 EUROS mencionados pelo RASKAL.


Meu pensamento abaixo:
Imagine você ficar 01 mês ou até mais sem sua PKEY em sua bancada, com certeza irá perder muito mais que os R$ 349,00 referente a uma PKEY nova.
O Raskal irá trocar apenas as PKEY que foram enviadas para ele, pois ele irá verificar uma a uma.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:00:23.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet