..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Outras Marcas & Modelos

Outras Marcas & Modelos Tudo sobre celulares de Outros Modelos

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/07/2009, 03:37:19   #1
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão duvidas sobre mini-modens

Amigos do forum ja pesquisei bastante an internet gostaria de saber se tem alguma boxs pra desbloquear estes mini-modens alem do dc-unlocker pois estou sem vigys no momento e esta aparecendo muito mini modem aqui (obs. pra lg estou usando z3x-team ate o momento nao me deixou na mao a nao ser mg810 que ela nao suporta) obrigado a todos
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/07/2009, 11:14:00   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

nao tô entendendo, vc falou sobre modem e sobre MG810, a sua dúvida é sobre celular ou modem.

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
Amigos do forum ja pesquisei bastante an internet gostaria de saber se tem alguma boxs pra desbloquear estes mini-modens alem do dc-unlocker pois estou sem vigys no momento e esta aparecendo muito mini modem aqui (obs. pra lg estou usando z3x-team ate o momento nao me deixou na mao a nao ser mg810 que ela nao suporta) obrigado a todos
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/07/2009, 11:28:15   #3
macedo
Usuário Participativo
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : belo horizonte
Posts: 85
Agradecimentos: 0
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
nao tô entendendo, vc falou sobre modem e sobre MG810, a sua dúvida é sobre celular ou modem.

Você não entendeu as palavras do usuário, ele simplesmente falou que esta querendo saber qual equipamento pode fazer os desbloqueio dos mini modem, pois ele tem a box Z3X, e a mesma ainda não da suporte ao modelo MG810.

Foi apenas um comentário dele sobre a box Z3X.
macedo está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:27:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet