..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/02/2008, 11:53:21   #1
Swtaguray
Iniciante
 
Registrado em: 11/10/2007
Location : Duque de Caxias
Posts: 44
Agradecimentos: 32
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão MT BOX x NBOX+HWK

Andrelino Silva, Boa Noite, Colega! Tenho NBOX+HWK e no Software da Saras está elencado o ATC Nokia 2760b RM 259. Minha pergunta é: Utilizo o mesmo procedimento para desbloqueio do referido móbile apresentado neste Ótimo Fórum quanto ao modelo 6101 RM 76?; pois ambos são DCT4. Esta questão surge no confronto de opinião com o pessoal da CELLMANIA que me afirma por várias vezes que este desbloqueio só se faz pela MT BOX (eu não a possuo). Comprei nesta Empresa também todas as outras Boxes(inclusive a NBOX+HWK). Aliás, vale a pena ressaltar, que embora se esforcem muito seu suporte é muito fraco, funciona em horário curto e deixam muitas dúvidas em aberto, e na maioria das vezes tenho que dar meu jeito (com próprios conhecimentos) para atender minha clientela. Não adiquiri a MT BOX até agora pois além de ter gasto bem na compra da BB5 Unlocker, tenho a NBOX+HWK para os demais Nokias; será que comprei "Gato por Lebre?", amigo... fiz baita investimento comprando as demais BOX melhores do mercado para outros Móbiles. Posso dizer que tenho a linha completa. Mas ultimamente só se fala em MT BOX para desbloqueio dos Nokias. Será então que as "BOX Saras" estão fora de mercado? Será que fiz bobagem em adiquirí-la? Pois somando-se a NBOX+HWKcom a BB5 Unlocker foi uma grana boa de investimento, e o que parece, é que fui enganado pela CELLMANIA investindo tanto nestas, de vez de comprar a MT BOX. Colega preciso do seu Help para tirar esta teima que muito me incomoda. Estou com um cliente que confia em nosso trabalho a anos e nos solicitou o desbloqueio para este ATC supra citado, e fiquei de resolver isso para ele. Me ajude.Grato. Wilson, SWInfocell Ltda.
__________________
"Um simples contato, pode ser um fim ou início de tudo..., porém a vida continua!!!"
Swtaguray está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
MT BOX x NBOX+HWK Swtaguray Nokia 4 14/04/2011 09:10:11
MT BOX x NBOX+HWK Swtaguray Dúvidas, Criticas e Sugestões de Box Saras 8 12/10/2008 10:44:16
MT BOX x NBOX+HWK Swtaguray Nokia 0 19/02/2008 12:05:15
MT BOX x NBOX+HWK Swtaguray Nokia 0 19/02/2008 12:04:04


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:52:52.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet