..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/12/2009, 11:44:01   #11
viadutra
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/04/2007
Location : Palmas - TO
Posts: 355
Agradecimentos: 105
Agradecido 78 vez em 27 Posts
Padrão

Acredito que vc tenha que achar uma flash do modelo KE990d, pois pode ter feito com uma que seja diferente da do proprio aparelho, tenho esperiencia em fazer o desbloqueio do KU990i ai faço uma flasd do KU990 ele fica e modo refresf depois que termina e identifica como KU990 e com tela amarela escrito reflashing, depois de feito o desbloqueio, ai faço uma flash com o arquivo KU990i o aparelho volta a funcionar normalmente, se repetir este procedimento com um KE900d tambem acho que vai funcionar, se quiser pode colocar ele em emergence downlods.
viadutra está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/01/2010, 03:37:59   #12
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

Eu estou com um KE990 que aparece a tele LG e desliga e liga de novo e quando aparece o LG ele desliga de novo e assim fica, atualizei ele, marqui a opçao Erase EFS mas no final quando chega na parte Restarting phone,if phone won't restart in 10
sec. press power ON shortly ... OK ele reinicia aparece o LG, desliga novamente, aparece uma tela amarela escrito somente Refreshing ai some e aparece a tela LG ai desliga e aparece a amarela de novo e assim fica entao nao tem como reconhecer os drives somente em modo de emergencia só que ai desta forma a atualizaçao nao vai adiante, até tentei seguir a dica que o Andrelino deixou mas nao deu certo. Se alguem tiver alguma dica agradeço.
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2010, 04:38:12   #13
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por magoga Ver Post
Eu estou com um KE990 que aparece a tele LG e desliga e liga de novo e quando aparece o LG ele desliga de novo e assim fica, atualizei ele, marqui a opçao Erase EFS mas no final quando chega na parte Restarting phone,if phone won't restart in 10
sec. press power ON shortly ... OK ele reinicia aparece o LG, desliga novamente, aparece uma tela amarela escrito somente Refreshing ai some e aparece a tela LG ai desliga e aparece a amarela de novo e assim fica entao nao tem como reconhecer os drives somente em modo de emergencia só que ai desta forma a atualizaçao nao vai adiante, até tentei seguir a dica que o Andrelino deixou mas nao deu certo. Se alguem tiver alguma dica agradeço.
após aparecer a tela amarela vc coloca o cabo usb
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/04/2010, 11:55:48   #14
charles4
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : RJ
Posts: 122
Agradecimentos: 31
Agradecido 23 vez em 20 Posts
Padrão ke990

amigos to com um pepino ak fiz a flash do ke990 mais ele agora nao pega sinale nao fiz o bakup da NVM se algum amigo poder postar ficarei grato
charles4 está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/04/2010, 12:09:37   #15
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por charles4 Ver Post
amigos to com um pepino ak fiz a flash do ke990 mais ele agora nao pega sinale nao fiz o bakup da NVM se algum amigo poder postar ficarei grato
Qual o Modelo KE990c ou KE990d
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo

Última edição por diego R de Macedo; 22/04/2010 às 12:15:15
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/04/2010, 12:11:31   #16
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por charles4 Ver Post
amigos to com um pepino ak fiz a flash do ke990 mais ele agora nao pega sinale nao fiz o bakup da NVM se algum amigo poder postar ficarei grato
1-salve o backup em Read NVM
2-aplique Flash vivo
3-Repair NVM
4-WRITE NVM e voltei o Backup original...
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à diego R de Macedo por essa útil mensagem:
simtel (27/07/2010)
Não Lido 20/07/2010, 07:48:42   #17
strapazzon13
Novato
 
Registrado em: 15/04/2006
Posts: 22
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão erro no nvm

pessoal tenho um ke990d

esta com a tela inicial piscando , coloquei o mesmo em modo de emergencia, porem quando alpico a flash ele da o seguinte erro

Writing flash from file : KE990d_V10a_EPT[ORIGINAL]-EN_PT_ES.crc
Checking flash files ... OK
----------------------------------------------------------
Reading NVM backup ...
Operation failed

se eu tento salvar a nvm da falha na leitura. gostaria de saber se ninguem tem este arquivo nvm salvo. agradeço
strapazzon13 está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/11/2010, 12:43:39   #18
warley
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/05/2009
Location : Brumado/BA
Posts: 256
Agradecimentos: 46
Agradecido 72 vez em 31 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por strapazzon13 Ver Post
pessoal tenho um ke990d

esta com a tela inicial piscando , coloquei o mesmo em modo de emergencia, porem quando alpico a flash ele da o seguinte erro

Writing flash from file : KE990d_V10a_EPT[ORIGINAL]-EN_PT_ES.crc
Checking flash files ... OK
----------------------------------------------------------
Reading NVM backup ...
Operation failed

se eu tento salvar a nvm da falha na leitura. gostaria de saber se ninguem tem este arquivo nvm salvo. agradeço
Estou com um LG KE990d aqui que não estou conseguindo colocar ele em modo de download. Não vai de jeito nenhum velho. O meu aparelho aqui não esta ligando ele fica piscando na tela inicial e não liga nem consigo colocar em modo download p efetuar a flash. querria saber como o amigo conseguiu colocar em modo download...obrigado pressiono as teclas (send, c, camera, power) ele fica reiniciando qndo solto ele morre novamente

Última edição por warley; 09/11/2010 às 01:00:22 Motivo: acrescentar explicação
warley está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/11/2010, 06:00:08   #19
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por warley Ver Post
Estou com um LG KE990d aqui que não estou conseguindo colocar ele em modo de download. Não vai de jeito nenhum velho. O meu aparelho aqui não esta ligando ele fica piscando na tela inicial e não liga nem consigo colocar em modo download p efetuar a flash. querria saber como o amigo conseguiu colocar em modo download...obrigado pressiono as teclas (send, c, camera, power) ele fica reiniciando qndo solto ele morre novamente
Segure as teclas SEND + C + Camera e Conecte o cabo USB (Nao aperte o power).
Ele automaticamente entrará em Modo Download.

PS: Conecte com a bateria carregada 100%. Utilize um carregador Universal.
assistec.cel está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado assistec.cel por essa útil mensagem:
diogo de souza vargas (25/11/2013), nelteccelular (07/09/2011), warley (10/11/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:05:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet