..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Martech Box II / Clip / Test Point Adapter

Martech Box II / Clip / Test Point Adapter Tudo Sobre a Box Martech Box II , Clip e Test Point Adapter Arquivos de flash ,Eprom ,language ,atualizações e muito mais .

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/02/2007, 08:15:57   #1
leandro_grilo
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : Brasil
Posts: 349
Agradecimentos: 74
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão Desbloquear Com a Martech sem fazer test point.

Ola pessoa, quando eu comprei minha martech eu achei que com ela eu poderia desbloquear celulares sem ter que fazer testpoint, so que eu me enganei, gostaria de saber se existe algum metodo de se fazer isto com a martech,,,

desde ja agrade;o a colaboraçao..
leandro_grilo está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2007, 09:48:49   #2
Junior Fortal-ce
Usuário Diamante
 
Registrado em: 07/07/2006
Location : Fortaleza - Ceara
Posts: 224
Agradecimentos: 11
Agradecido 24 vez em 14 Posts
Padrão Re: Desbloquear Com a Martech sem fazer test point.

Citação:
Postado Originalmente por leandro_grilo
Ola pessoa, quando eu comprei minha martech eu achei que com ela eu poderia desbloquear celulares sem ter que fazer testpoint, so que eu me enganei, gostaria de saber se existe algum metodo de se fazer isto com a martech,,,

desde ja agrade;o a colaboraçao..
Amigo acredito q ate o presente momento a Martech nao realizar desbloqueio sem abrir.no presente momento a unica box siemens q faz sem abrir alguns atc novos e a dreambox.
Junior Fortal-ce está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/02/2007, 07:12:15   #3
leandro_grilo
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : Brasil
Posts: 349
Agradecimentos: 74
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão Re: Desbloquear Com a Martech sem fazer test point.

Citação:
Postado Originalmente por Junior Fortal-ce
Citação:
Postado Originalmente por leandro_grilo
Ola pessoa, quando eu comprei minha martech eu achei que com ela eu poderia desbloquear celulares sem ter que fazer testpoint, so que eu me enganei, gostaria de saber se existe algum metodo de se fazer isto com a martech,,,

desde ja agrade;o a colaboraçao..
Amigo acredito q ate o presente momento a Martech nao realizar desbloqueio sem abrir.no presente momento a unica box siemens q faz sem abrir alguns atc novos e a dreambox.
Meu amigo Voce eata enganado, faz sim, eu poste um replia deste topico na seção siemens e o LIGTEL me restponde eu me passou o procedimento,, ao inves de vc selecionar Testpoint adapter 2,0 ou 3,0, vc seleciona direct mode,,,,, e acredite ontem eu fiz o desbloqueio de de S55 e a reprogramação de um A65 que esta morto, todos os 2 sem abrir o s aparelhos, porem ele so faz os aparelhos S-gold, so que o A65 e o S55 se eu nao me engoano so dois ou um dles nao são S-gold, mas ja que nao vai ter que abrir é so tentar, nao vai calsar erro nenhum, da uma olhada na seção siemens que tu vai encontar la um topico com este mesmo titulo, dai tu vai ver o procedimento que o Ligtel postou , é muito SHOW

leandro_grilo está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
TEST POINT SIEMENS A52/ A55 /A57 test-point ligteltelecom Test Point's 2 25/03/2010 08:14:30
Como desbloquear o sl75 na martech tim_03 Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 9 12/08/2009 10:54:45
Motorola V3 Boot 0A.52 como fazer desbloqueio com Test Point ligteltelecom Rocker Box 11 27/07/2008 01:10:22
como desbloquear o K1 sem test point ? POLOCELL Ultima Box Light 1 15/01/2008 07:22:33
Test Point p/ Martech Clip ligteltelecom Martech Box II / Clip / Test Point Adapter 0 14/02/2006 11:38:00


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:09:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet