..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/08/2010, 12:01:33   #41
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Tente fazer essa flash com RJ ou interface UFS
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/08/2010, 10:44:03   #42
renato.brasil
Usuário Participativo
 
Registrado em: 05/09/2006
Location : goias
Posts: 61
Agradecimentos: 8
Agradecido 6 vez em 6 Posts
Padrão

caros colegas estou com o mesmo poblema do nosso amigo acima depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro
renato.brasil está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/08/2010, 08:03:03   #43
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renato.brasil Ver Post
caros colegas estou com o mesmo poblema do nosso amigo acima depois que eu ativei minha setool e atualizei para a verçao mais nova ela nao desbloqueia mais os semec odm ja fiz de tudo. o aparelho da comunicaçao no pc mas o progama da setool nao roda de jeito nemhu estalei todos os drive esta ok aperto a tecla c nao vai aperto 2+5 e nao vai sera oque estou fazendo de errado nessa nova verçao alguem pode mim da um socorro

Quais opções em settings você está marcando? se não marcar as opções corretas em settings o atc não será reconhecido pelo programa ok, minha SETOOL está atualizada e até agora trabalhando normal.

Marque as opções da imagem.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Opções para unlock em SEMC ODM. W302 F305 etc.JPG (80.2 KB, 294 visualizações)
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Tander-Cell por essa útil mensagem:
alex_cell (24/01/2011), Binho-Cell (01/09/2010), jardson caldas (04/11/2010), leandro_grilo (27/09/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:18:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet