..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/10/2007, 07:42:19   #1
cabeçãoce
Usuário Diamante
 
Registrado em: 02/07/2007
Location : canindé-ce
Posts: 229
Agradecimentos: 24
Agradecido 166 vez em 50 Posts
Padrão V3 - Após oxidação apresentou defeitos

boa noite galera do forum,estava com um v3 prata que quando conecta o garregado ele não garrega mais ele conecta com a cpu.e ele tambem não lia o chip,e tambem não apresenta aquele icone da bateria,isso sim foi depois que ele tomou um mergulho...o que eu já viz nele:ja dexoxidei ele,já fiz o jamper que tem aqui no forum para garregar,já reparei a area pds dele e passei a flesh,já troquei o conector da bateria,tambem já testei o cabo flex,já troquei o conector de garregar e nada,ai eu vi que lá perto do conector da malha tem BGA na parte superior e estava trincado,eu arranquei ele e ele tem 5 ponto de solta os de baixo estava arrancado,eu pequei e puxei com a solda nois conector de cima unindo um com o outro.quando eu liquei o aprelho ele estava quase todo normal,já está garregando,monstrando o incone da bateria e já está lendo o chip,mais em compesação ele agora está sem serviço...alguem poderia me tá uma luz...aguardo.valeu galera
cabeçãoce está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/10/2007, 10:57:46   #2
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

cara é dificil mas regrave o Imei dele que pode dar certo *********** poste resultado!
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/10/2007, 10:55:23   #3
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell
cara é dificil mas regrave o Imei dele que pode dar certo *********** poste resultado!

Caro Helton,

leia as regras do fórum, este assunto é proibido.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/10/2007, 11:04:07   #4
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão Re: V3 - Após oxidação apresentou defeitos

Citação:
Postado Originalmente por cabeçãoce
boa noite galera do forum,estava com um v3 prata que quando conecta o garregado ele não garrega mais ele conecta com a cpu.e ele tambem não lia o chip,e tambem não apresenta aquele icone da bateria,isso sim foi depois que ele tomou um mergulho...o que eu já viz nele:ja dexoxidei ele,já fiz o jamper que tem aqui no forum para garregar,já reparei a area pds dele e passei a flesh,já troquei o conector da bateria,tambem já testei o cabo flex,já troquei o conector de garregar e nada,ai eu vi que lá perto do conector da malha tem BGA na parte superior e estava trincado,eu arranquei ele e ele tem 5 ponto de solta os de baixo estava arrancado,eu pequei e puxei com a solda nois conector de cima unindo um com o outro.quando eu liquei o aprelho ele estava quase todo normal,já está garregando,monstrando o incone da bateria e já está lendo o chip,mais em compesação ele agora está sem serviço...alguem poderia me tá uma luz...aguardo.valeu galera

Lembre-se que oxidação sempre deixa sequelas, dependendo do estado que a placa está, aconselho a troca da placa. Nem vale a pena perder tempo. É até capaz que você consiga fazer ele funcionar normalmente e logo após ele apresente defeitos.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Identificação de umidade e oxidação nos aparelhos andrelino Motorola 15 25/03/2008 07:24:10
K1 morto após desbloqueio finalizado apos erro! jocaratinga GOT_MOTO 2 09/11/2007 12:47:34
Z530 após desbloqueio na Cruiser apresentou vários problemas mapcell2128 Cruiser Box 1 27/07/2007 06:04:27
SIEMENS A52 APOS UNLOCK APRESENTOU WRONG SOFTWARE FRANCO NERI Siemens / BenQ 3 28/09/2005 02:18:49
nokia 2280 apos oxidaçao nao acende mais os led´s !!! FRANCO NERI Nokia 2 21/09/2005 02:41:09


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:36:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet