..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Outras Marcas & Modelos

Outras Marcas & Modelos Tudo sobre celulares de Outros Modelos

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/06/2016, 12:26:02   #1
duhf
Novato
 
Registrado em: 10/06/2016
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Asus ZenFone 2 - BlackList

Boa tarde pessoal, recentemente (1 mês) comprei um zenfone 2 através da OLX, quando comprei o telefone estava normal fazendo ligações, recebendo, etc, quando cheguei em casa ainda pesquisei os 2x IMEI´s dele naquele site de bloqueio e os 2 estavam OK, porém de uma semana pra cá comecei a ter problemas para fazer ligações e receber SMS, porém os dados funcionam normalmente, esse problema ocorre apenas no slot 1, resumindo a ópera: fui verificar novamente o IMEI e o do SLOT 1 consta "impedido", o aparelho não tem nota fiscal, entrei em contato com o vendedor que alega que me vendeu funcionando e não quer me devolver o dinheiro, resumindo mais ainda: me lasquei. Agora vamos ao pedido, tem como eu alterar esse IMEI? tenho um celular LG em casa que não uso tem como colocar o IMEI dele? quem faz esse tipo de serviço e quanto gasto? estou em SP capital.
duhf está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Consulta de IMEI (BlackList) Gratis ligteltelecom Outras Marcas & Modelos 0 23/07/2015 03:49:33


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:23:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet