..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/01/2009, 09:30:31   #1
Holyfolkk
Novato
 
Registrado em: 23/01/2009
Posts: 3
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão ajuda

gente nao sei nada sobre desbloqueio queria uma ajuda.ja abaixei o smartmoto so q nao consigo.faso igual o video mas so da erro e quero saber o q e smart-clip o q e isso ajuda

eu quero desbloquear o w510 espero respostas
Holyfolkk está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/01/2009, 10:32:18   #2
Valterio cavalcanti
Usuário Diamante
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 400
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

smart- moto é um program que funciona ativado pela s-card (dongle) que em algumas situações precisa da combinação S-card + smart clip (box). para ser usado com eficiência.

s-card e smart clip são duas ferramentas essenciais para um técnico em telefonia celular.

caso eu esteja enganado espero que o amigo me perdoe. mais mesmo sabendo que ninguém nasce ou começa sabendo tudo, por seu questionamento, me parece que o amigo não é técnico certo? esse fórum é destinado a técnicos e caso o amigo resolva seguir esse ramo.

que tal procurar um bom e respeitável curso para que esses nomes (dongle, box, ...) deixem de ser tão estranhos a você.

um abraço.
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Valterio cavalcanti por essa útil mensagem:
Holyfolkk (23/01/2009)
Não Lido 23/01/2009, 10:33:25   #3
Holyfolkk
Novato
 
Registrado em: 23/01/2009
Posts: 3
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

ta vc nao poderia desbloquiar meu celular e um w510
Holyfolkk está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:07:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet