..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/08/2009, 12:48:12   #1
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão Réplica Da Arca De Noé

RÉPLICA DA ARCA DE NOÉ

A ARCA DE NOÉ
Homem Constroi a Arca de Noé
(na dimensão exata que consta na Bíblia)
Réplica da Arca de Noé Inaugurado em Schagen, Países Baixos

The massive central door in the side of Noah's Ark was opened tothe first crowd of curious townsfolk to behold the wonder. Of course, it's only a replica of the biblical Ark , built by Dutch Creationist Johan Huibers as a testament to his faith in the literal truth of the Bible.
A grande porta central do lado da Arca de Noé foi aberta para a primeiro grupo de curiosos de gente da cidade apreciar a maravilha. Claro, é apenas uma réplica da arca bíblica, construído pelo criacionista holandês Johan Huibers como um testemunho da sua fé na verdade literal da Bíblia.
O maciço central porta no lado da arca de Noé foi inaugurado o primeiro a multidão de curiosos townsfolk eis a maravilha. Claro, é apenas uma réplica da arca bíblica, construído pelos holandeses criacionista Johan Huibers como um testamentopara a sua fé na verdade literal da Bíblia.




The ark is 150 cubits long, 30 cubits high and 20 cubits wide. That's two-thirds the length of a football field and as high as a three-story house.
Life-size models of giraffes, elephants, lions, crocodiles, zebras, bison and other animalsgreet visitors as they arrive in the main hold.


A Arca tem 150 côvados de comprimento, 30 côvados de altura e 20 côvados largura. Ou seja, dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma história de três casas. Modelos de tamanho natural de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais saudam os visitantes à medida em que eles vão chegando.
AArca é de 150 cubits longo de 30 cubits alta e 20 cubits largura. Ou seja, dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma história de três casas.
Life-size modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentar visitantes à medida que elas chegam nas principais espera.








A contractor by trade, Huibers built the ark of cedar and pine. Biblical Scholars debate exactly what the wood used by Noah would have been.

Empreiteiro de profissão, Huibers construiu a arca de cedro e pinho. Os estudiosos da bíblia discutem sobre qual, exatamente, foi a madeira utilzada por Noé.
Um empreiteiro pelo comércio, Huibers construiu a arca de cedro e pinho. Biblical Scholars debater exactamente aquilo que a madeira utilizada por Noé teria sido.



Huibers did the work mostly with his own hands, using modern tools and with occasional help from his son Roy. Construction began in May 2005. On the uncovered topdeck, not quite ready in time for the opening - will come a petting zoo, with baby lambs and chickens, and goats, and one camel.
Huibers fez a maior parte do trabalho com sua próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005. No pavimento superior inda não coberto, não terminadoa tempo para a abertura - haverá um mini-zôo, com cordeirinhos, galinhas, caprinos, e um camelo.
Huibers fez o trabalho principalmente com sua próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005. No pavimento superior a descoberto, não muito pronto a tempo para a abertura - virá petting um zoológico, com o bebê borregos e galinhas, e caprinos, bem como um camelo



Visitors on the first day were stunned. 'It's past comprehension', said Mary Louise Starosciak, who happened to be bicycling by with her husband while on vacation when they saw the ark looming over the local landscape.
translate

Os visitantes no primeiro dia ficaram impressionados. «Isto é uma descoberta do passado", afirmou Mary Louise Starosciak, que, de férias, passeava de bicicleta com o marido, quando viram a Arca surgindo imensa sobre a paisagem local.
Visitantesno primeiro dia foram atordoados. «O passado da compreensão", afirmou Mary Louise Starosciak, que passou a ser por bicicleta com o marido, quando passava férias quando viram a Arca paira ameaçadoramente sobre a paisagem local.



'I knew the story of Noah, but I had no idea the boat would have been so big ' There is enough space near the keel for a 50-seat film theater where kids can watch a video that tells the story of Noah and his ark. Huibers, a Christian man, said he hopes the project will renew interest in Christianity in the Netherlands, where church going has fallen dramatically in the past 50 years.


translate

"Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia de que o barco teria sido tão grande. Há espaço suficiente na quilha para umas 50 cadeiras num cinema onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca". Huibers, um homem cristão, disse que espera que o seu projeto vá renovar o interesse pelo Cristianismo na Holanda, onde vai igreja encolheu dramaticamente nos últimos 50 anos.
Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia do barco teria sido tão grande 'Não existe espaço suficiente próximo da quilha para um 50-sede cinema teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca". Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto vai renovar interesse no cristianismo na Holanda, onde vai igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.


Now that I am old and Gray...give me the time to tell This new generation (and their children too) About all your mighty miracles.
Psalm 71:18

(Salmos 71:18) Agora eu estou velho e grisalho... Senhor, dá-me tempo para anunciar à nova geração (e aos seus filhos também) os teus grandes milagres.

(Salmos71:18) E não me abandones mesmo até a velhice e as cãs, ó Deus, Até que eu possa informar a geração sobre o teu braço, Todos os que estão para vir, sobre a tua potência.
andrelino está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:23:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet