..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/09/2010, 11:12:18   #1
black&white
Novato
 
Registrado em: 17/11/2008
Posts: 28
Agradecimentos: 5
Agradecido 13 vez em 4 Posts
Padrão grande duvida e problema

Pessoal é o seguinte, estou com um iphone 3g IOS4 com desbloqueio de sim card, ta acontecendo o seguinte, segundo o cliente, ate sexta feira da semana passada estava conectando normalmente na rede wireless, agora nao conecta mais fica so procurando rede, ja tentei varios procedimentos aki do forum e nada. Gostaria de saber o seguinte, se eu fizer um DOWNGRADE para a versao 3.0 ele perdera o desbloqueio do sim card? gostaria tbm de saber se é possivel efetuar o desbloqueio para aplicativos sem conexao WIFI!!!
AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTEMENTE!!!!
ABRAÇOS
black&white está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/09/2010, 08:36:52   #2
Cellar Celulares
Novato
 
Registrado em: 11/08/2010
Posts: 10
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por black&white Ver Post
Pessoal é o seguinte, estou com um iphone 3g IOS4 com desbloqueio de sim card, ta acontecendo o seguinte, segundo o cliente, ate sexta feira da semana passada estava conectando normalmente na rede wireless, agora nao conecta mais fica so procurando rede, ja tentei varios procedimentos aki do forum e nada. Gostaria de saber o seguinte, se eu fizer um DOWNGRADE para a versao 3.0 ele perdera o desbloqueio do sim card? gostaria tbm de saber se é possivel efetuar o desbloqueio para aplicativos sem conexao WIFI!!!
AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTEMENTE!!!!
ABRAÇOS
Uma vez feito downgrade ou upgrade vc perde o processo de jailbreak dele, mas aqui msm no forum vc encontra o passo a passo de todas as versões para executar o jailbreak novamente. Qto aos aplicativos acredito não ser possivel desbloquear sem wi-fi.
Cellar Celulares está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:40:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet