..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Motorola (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=15)
-   -   V3 - Não Carrega (Solução) (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=6860)

ligteltelecom 14/01/2008 08:45:51

V3 - Não Carrega (Solução)
 
2 Anexo(s)
V3 - Não Carrega (Solução)


Observação: Foi incluído uma enquete a este

tópico. Participe da enquete e não poste participações desnecessárias,

participações desnecessárias serão automaticamente excluídas e o usuário

será advertido com cartão amarelo.

elsonpds 22/01/2008 06:46:02

2 Anexo(s)
Mais uma solução, mais ainda não testei, achei nas minhas pesquisas.

No caso desse jamper, você deve tirar todos os BGA para fazê-lo.

rodrigo dkr 31/01/2008 09:28:59

2 Anexo(s)
Amigão , ja consegui com este jumper e trocando este componente U1200.

rodrigo dkr

fabio augustto 02/02/2008 08:14:39

eu estou com um v3 que qunado eu coloco pra carregar ele indica que esta carregando, so que eu nao posso confiar no icone de carga porque ele nunca indica carga cheia sempre vazia , ja deixei a noite toda carregado e nada, ja troquei o programa e o indicador continua do mesmo jeito, o meu problema e so o indicador pois bateria esta carregado, so que deste jeito nao consigo vender ele

Valterio cavalcanti 05/02/2008 02:47:06

Amigo, embora a resposta seja simplória algumas vezes mostrou-se eficiente para NÓS. Quando este tipo de problema ocorrer troque a BATERIA que por incirvel que pareça as vezes o problema é só a bateria. Já aconteceu conosco mais de uma vez.

SERGIO MAGNO 14/02/2008 02:35:33

Ola amigo, é o seguinte! celular que não carrega e quem varios casos como o ATC mod V3, eu indico ao cliente que utilize o carregador universal de baterias. Ele é prático e o problema fica parte resolvido, com 99%de satisfação do cliente.... celular bom mesmo é novo, e tem q ter cuidado....em caso de fazer gambiarra demais, corre se o risco de incorporar o espirito do inspetor buginganga, ou do magaiver e ficar quebrando cabeça com problema sem solução.

JOSÉ ANTONIO DA SILVA ABR 15/02/2008 09:20:09

amigos , não se esqueçam que se o aparelho tiver tido algum contato com àgua, pode ser oxidasção , o que quase sempre causa este problema de não carrega.Depois de realizar uma limpesa superficial para retirar as oxidações decorrentes existentes, entreguei o aparelho p/ o cliente que depois de uma semana retornou com o aparelho que não carrega mais.
Já tive esse enorme problema nas mãos por duas vezes seguidas e só faço o serviço sem garantia que é melhor.


Em todo caso é melhor não pegar o conserto se o cliente não quizer uma placa nova, valew ??

boa sorte a todos mesmo.

llboaventura 29/02/2008 09:02:57

Amigos, estou com um v3 re versão de boot 0xCC1 que não esta carregando, alguém tem a solução para este problema?
obrigado

llboaventura 29/02/2008 09:08:54

Amigos o v3 que eu falei que não esta carregando, ele é versão 0A.30 e não 0xcc1 como havia mencionado, o problema e que coloco ele para carregar depois que chega em 2 piques no mostrador de carga ele fica mostrando que esta carregando mais não conclui a carga...
Alguém pode me ajudar?

SERGIO MAGNO 10/03/2008 10:47:59

IIboaventura.....é o seguinte... neste seu caso pode ser oxidação realmente na pci do seu v3. Após a desoxidação e ressoldagem do circuito de carregamento, faça o teste e se o problema persistir faça o seguinte: 1- tente carregá lo com outros carregadores, inclusive carreg. paralelo....e 2- tente carregar com outra bateria... se persistir o problema, indique ao cliente a opção 3- placa nova... valeu !


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:17:32.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.