..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Procedimentos e Reparos Avançados (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=261)
-   -   Procedimento de Desbloqueio LG GS107 VIVO (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=19364)

derbetty 04/06/2010 04:22:12

Procedimento de Desbloqueio LG GS107 VIVO
 
Procedimento de desbloqueio LG GS107 vivo pra TIM , Claro , OI

Software necessario LGI_1_70SC ou atualizado

JUMP no filtro (o mesmo do KP106)

Cabo micro USB GS107

* Abra o SW clique em Conect PORTS
* Conect PHONES

Conect o ATC sem bateria no cabo , ele fara a leitura


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


* Mude a ABA pra Flash escolha o arquivo em ADD Files

* Escolha a Flash de outra operadora ou avulsa (desbloqueada)

* Clique em Write Files

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]



Apos terminada a Flash va na aba UNLOCKER e clique em DIRECT UNLOCK


Pronto ATC convertido e desbloqueado com sucesso !!!!!!!!!!



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Pajeú Cell´s 18/07/2010 03:14:17

GS 107 vivo desbloqueio
 
1 Anexo(s)
Olá, muito proveitoso o tópico do parceiro, apenas frizando e anexando o jumper do Gs 107 vivo,lembrando que quando for feito o jumpeamento fazer o teste de continuidade pra saber se relamente ficou bom e observar com um telescópio ou uma boa luta pra ver . Ao contrário se não bem feito o ATC ficará dando [ERRO NA REDE].OBS. Erre o menos que poder pois as trilhas são bem pequenas e próximas uma da outra e pode ficar em curto perdendo de vez o sinal do aparelho.

JESUS É FIEL!

adriugv 30/07/2010 11:50:48

amigos,montei um cabo,achava q tava tudo certo,mas a vygis começa a fazer a leitura e da falha,entao achei q tinha alguma coisa errada com o cabo,e acabei comprando um. chegou hoje mas pra minha surpresa continua dando a mesma falha.peço aos amigos do forum q se tiver algum procedimento q me passe a forma correta de fazer.

procedimento usado por mim foi: celular sem bateria conect phone e plugar o cabo no atc,deu falha, depois refiz o mesmo procedimento só q desta vez segurando a tecla power,tambem deu a mesma falha.
aguardo a soluçao,ou aguma dica dos amigos!:(

ligteltelecom 30/07/2010 11:54:53

Citação:

Postado Originalmente por adriugv (Mensagens 96151)
amigos,montei um cabo,achava q tava tudo certo,mas a vygis começa a fazer a leitura e da falha,entao achei q tinha alguma coisa errada com o cabo,e acabei comprando um. chegou hoje mas pra minha surpresa continua dando a mesma falha.peço aos amigos do forum q se tiver algum procedimento q me passe a forma correta de fazer.

procedimento usado por mim foi: celular sem bateria conect phone e plugar o cabo no atc,deu falha, depois refiz o mesmo procedimento só q desta vez segurando a tecla power,tambem deu a mesma falha.
aguardo a soluçao,ou aguma dica dos amigos!:(

Tente usar uma outra box como interface ex.: UST-PRO2 OU Z3X-BOX
Ou refaça seu cabo conforme o projeto postado no FTP oficial da Vygis.

Caso tenha interesse este cabo já esta disponível a venda em nosso shopping: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Procedimento é feito sem bateria, basta selecionar a porta COM, selecionar o modelo, clicar em CONNECT PHONE e conectar o cabo ao telefone sem bateria.

adriugv 30/07/2010 12:13:31

Citação:

Postado Originalmente por ligteltelecom (Mensagens 96153)
Tente usar uma outra box como interface ex.: UST-PRO2 OU Z3X-BOX
Ou refaça seu cabo conforme o projeto postado no FTP oficial da Vygis.

Caso tenha interesse este cabo já esta disponível a venda em nosso shopping: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Procedimento é feito sem bateria, basta selecionar a porta COM, selecionar o modelo, clicar em CONNECT PHONE e conectar o cabo ao telefone sem bateria.

mas tem algum problem em ligar a ust com vygis juntas? e quanto ao cabo, eu montei um e nao deu certo,e comprei outro,chegou hoje e tambem nao deu,vc acha q tem alguma coisa a ver com o resistor? devo aumentar o valor ou baixar?

ligteltelecom 30/07/2010 12:22:16

Citação:

Postado Originalmente por adriugv (Mensagens 96154)
mas tem algum problem em ligar a ust com vygis juntas? e quanto ao cabo, eu montei um e nao deu certo,e comprei outro,chegou hoje e tambem nao deu,vc acha q tem alguma coisa a ver com o resistor? devo aumentar o valor ou baixar?

O resistor deve ser o indicado pelo SR Vygis (use o valor exato conforme descrito na pinagem postada pelo Vygis).

Não irar ter nenhuma problema ao usar as duas boxs conectadas ao mesmo tempo ao PC.

Projeto do cabo:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

adriugv 30/07/2010 12:31:43

Citação:

Postado Originalmente por ligteltelecom (Mensagens 96155)
O resistor deve ser o indicado pelo SR Vygis (use o valor exato conforme descrito na pinagem postada pelo Vygis).

Não irar ter nenhuma problema ao usar as duas boxs conectadas ao mesmo tempo ao PC.

Projeto do cabo:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

usei com a interface da ust pro e continua a mesma coisa. vou continuar tentanto!!!:confused:

Pajeú Cell´s 30/07/2010 01:01:31

Atualização!!!
 
Vamos lá para os seguintes requisitos:

Vá eliminando....

1- Ja tentou com outros ATCs?
2- caso ja tenha tentado com outros, tente atualizar a vygis usando o suport....
3- segure a tecla power ate o fim fo trabalho....
4- Oxidação da conector
5- pode ser o cabo....
6- Em ultimo caso reinstalação dos drives da vygis

DEUS É FIEL!

adriugv 30/07/2010 02:05:07

Citação:

Postado Originalmente por Pajeú Cell´s (Mensagens 96157)
Vamos lá para os seguintes requisitos:

Vá eliminando....

1- Ja tentou com outros ATCs?
2- caso ja tenha tentado com outros, tente atualizar a vygis usando o suport....
3- segure a tecla power ate o fim fo trabalho....
4- Oxidação da conector
5- pode ser o cabo....
6- Em ultimo caso reinstalação dos drives da vygis

DEUS É FIEL!

nao tenho outro atc
vygis atualizada e funcionando com os outros cabos
tentei segurando power e sem segurar
mais provavel q seja o cabo
drivers funcionando perfeitamente
obrigado pela ajuda amigo!

aclaudio 10/09/2010 10:05:38

certamente essa falha e o cabo na maioria dos cabos a venda vem com esse defeito,e so abrir o cabo no lado q vc conectar no atc tem apenas 4 fios ligano o cabo e 1 solto e so liga e corre pro abraço amigo BOA SORTE


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28:28.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.