..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Programas

Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/03/2007, 11:12:02   #1
The_Phone
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/02/2007
Location : pernambuco recife
Posts: 166
Agradecimentos: 36
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão key logger

amigos como não achei uam area esata esotu aqui para dizer que peguei keylogger em meu pc e não sei como retirar alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja
The_Phone está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/03/2007, 11:47:34   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: key logger

Citação:
Postado Originalmente por The_Phone
amigos como não achei uam area esata esotu aqui para dizer que peguei keylogger em meu pc e não sei como retirar alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja

Formate o PC, instale um bom antivirus.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/03/2007, 04:56:11   #3
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão Re: key logger

Citação:
Postado Originalmente por The_Phone
amigos como não achei uam area esata esotu aqui para dizer que peguei keylogger em meu pc e não sei como retirar alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja
.


Concordo com o Amigo da LIGTEL, para que resolva o problema tem que formatar e instalar o sistema operacional, mas antes que instalado os programas a ser usado ou ate mesmo nevega pela internet intalei um antivirus eainda atualizar , so assim o computador vai ficar protegido e livre de ameças.



JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos.
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/05/2007, 11:28:48   #4
Clivis
Novato
 
Registrado em: 13/07/2006
Location : pirapora
Posts: 12
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão NAo e preciso formatar

Geralmente aquelas pessoas que se dizem ser tecnicos em informatica, chegam na ksa do cliente e ja dizem TEM Q FORMATAR, mais nem sempre é assim...
Pode se tirar o virus do registro(regedit) e tb desativar da inicialização(msconfig) e depois apagar os arquivos maliciosos e rodar um antivirus pelo DOS(sem a area grafica do windows) o antivirus que faz isso e o AVAST...
__________________
clivis couto
Clivis está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/05/2007, 12:25:26   #5
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão Re: NAo e preciso formatar

Citação:
Postado Originalmente por Clivis
Geralmente aquelas pessoas que se dizem ser tecnicos em informatica, chegam na ksa do cliente e ja dizem TEM Q FORMATAR, mais nem sempre é assim...
Pode se tirar o virus do registro(regedit) e tb desativar da inicialização(msconfig) e depois apagar os arquivos maliciosos e rodar um antivirus pelo DOS(sem a area grafica do windows) o antivirus que faz isso e o AVAST...
.




O Tópico esta aberto para vc dar sua opinião amigo, Posta os procedimenos para nosso colega que esta com problema,





JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/05/2007, 04:23:27   #6
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

A solução mais segura, continua sendo a formatação e re-instalação do sistema. Porém, isso leva tempo e dependendo do micro pode ser trabalhoso baixar driver's (caso não possua o Cd da Placa Mãe) e instalar os aplicativos novamente.

Existem soluções que podem ser corretivas ou até paleativas, depende muito de como está infectado e de como está o seu sistema operacional.

Tente executar os programas abaixo:

Easy Cleaner
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

CCleaner
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Ad-aware
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Avast Home Edition
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Nota: Mesmo deixando o PC lento, vale a pena mantê-lo funcional caso utilize bastante a internet.

E para finalizar, você pode fazer um backup do seu sistema e com tudo que está instalado em um único arquivo. Procure na Internet sobre o GHOST. Cada micro de minha assistência, inclusive meu notebook, possui uma imagem Ghost salva de seus sistemas operacionais (Inclusive Linux). Assim, mesmo que um vírus infecte algum deles, baixa que restaure o sistema com o arquivo Ghost criado para voltar a funcionar tudo novamente. Salvo casos de alterações de hardware, arquivos baixados ou gerados e sistemas com banco de dados. (Esses devem fazer seus backup's para restauração manual pós ghost). Exitem outras alternativas para proteger ainda mais o sistema sem a necessidade de re-instalação ou retauração com o ghost. Como o Deep Freeze ou Visual Protect.

Bom, não vou me alongar muito senão vou ter que escrever um manual completo. Maiores dificuldades, procure um profissional qualificado.

Boa sorte.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:43:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet