..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MT-Box > MT Box Nokia

MT Box Nokia Tudo sobre a MT Box Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/05/2008, 04:34:42   #1
limajlp
Iniciante
 
Registrado em: 26/03/2008
Location : fortaleza
Posts: 35
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Question nokia 2760 free mt

Opa amigos,

Existe uma solução free dos nokia 2760 e 2630 na mt box, pesquisei aqui nesse forum mais não encontrei, sei que no modulo hwk ja esta fazendo, mais o meu cabo é para mt, e eu nao quero trocar a pinagem dele, por favor se alguem tiver essa solução poste!
__________________
Deus é Fiel e ele cumpre as suas promessas.
limajlp está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/05/2008, 07:22:43   #2
xanndy
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2008
Location : Oliveira
Posts: 264
Agradecimentos: 140
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão

Amigo, os cabos usados na MT-box são de 10 pinos e os da HWK são de 8 pinos. Possivelmente em uma das 2 box q vc possui provavelmente deve ter um cabo conversor. Espero ter ajudado
xanndy está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/05/2008, 09:41:23   #3
Camilo_Alves
Usuário Participativo
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Aguas lindas-Go
Posts: 97
Agradecimentos: 3
Agradecido 19 vez em 16 Posts
Padrão

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Citação:
Postado Originalmente por limajlp Ver Post
Opa amigos,

Existe uma solução free dos nokia 2760 e 2630 na mt box, pesquisei aqui nesse forum mais não encontrei, sei que no modulo hwk ja esta fazendo, mais o meu cabo é para mt, e eu nao quero trocar a pinagem dele, por favor se alguem tiver essa solução poste!
__________________
Reparo de Motorola morto via eMMc para todo o Brasil, mais informações entre em contato via Whatsapp: 61995554600.

Siga-nos:
✺Inscrevam-se No Canal [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Camilo_Alves está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:01:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet