..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/04/2009, 09:19:15   #111
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por iakson Ver Post
a Oi me paga pra mim desbloquear celular pra ela ..rsrs
Tô e lucrando nesse assunto todo ..rsrs

Eu RIALTO agora..rsr
e eu pego os vales desbloqueio e vc desbloqueia de garça para mim, eu nem preciso comprar box enquanto alguns desbloqueiam de graça pra outros ganharem o valor que vale KKKKKKK
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/04/2009, 09:46:50   #112
fernando celular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/07/2008
Location : Juazeiro Ba
Posts: 367
Agradecimentos: 234
Agradecido 72 vez em 34 Posts
Smile Sobre os desbloqueios gratuitos da OI

Eu confesso que quando fiquei sabendo a respeito de tais desbloqueios gratuitos,fiquei um pouco indignado e receoso ,aqui na Cidade onde moro ainda é motivo de indagnação por parte de muitos "técnicos", pórém a de se convir que um técnico de telefonia celular,diga-se de passagem:O ramo que mais cresce no Mundo,não pode apenas se limitar a desbloqueios.Eu por exemplo tenho serviços muito diversificados e na verdade ainda continuo investindo pesado em box , pois se faz muito necessário principalmente em Software.Concordo com vários amigos do Forúm que se indiguinam com a banalização , más existe uma grande verdade,nós próprios é que banalizamos nossos serviços,não baixo os preços dos meus serviços; quase que todos os dias vem Atcs desses tais técnicos que fazem serviços quase que de graça, aí eu entro: com preço justo.Espero em ter ajudado.

Que o Divino Mestre proteja a todos Nós!!!!
fernando celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/04/2009, 10:20:08   #113
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Eu fui a um shopping aqui em recife (16/04/2009) e fui informado que a OI nao está mais desbloqueando aparelhos. O funcionário me disse que a campanha de desbloqueios ACABOU. Que ótima notícia pra mim. Sugiro que todos os que puderem se informem sobre esse fim dos desbloqueios nas suas cidades e confirmem neste post.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado POLOCELL por essa útil mensagem:
fernando celular (19/04/2009), willian da silva reis (22/04/2009)
Não Lido 22/04/2009, 03:53:07   #114
formulacell
Novato
 
Registrado em: 03/03/2007
Location : Belo Horizonte
Posts: 14
Agradecimentos: 8
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bumzuco Ver Post
Gostaria de deixar uma mensagem à todos aqueles que se julgam técnicos e não passam de macacos ensinados a DESBLOQUEAR:

Vou acabar criando um curso de português para alguns que consertam celulares, é incrível como seres se julgam técnicos e não sabem ao menos escrever o próprio idioma. Acredito que depois disso irei ganhar mais dinheiro do que desbloqueando. Amigos pelo amor de Jesus Cristo, é incrível como nos preocupamos com desbloqueio e esquecemos de todo o negócio que o celular pode oferecer, todo o leque de opções que nos tem aparecido. O importante é estudar, dar um atendimento personalizado, investir nos funcionários, ser profissional, se especializar e ter caráter para não quebrar uns aos outros. O problema todo da desvalorização do serviço de desbloqueio é que vários mortos a fome, semi-analfabetos que nem da oitava série passaram e trocam um desbloqueio por um prato de comida acabaram com o segmento desbloqueio, pois não sabiam atender o cliente com palavras e com atendimento de qualidade e o que resta? se vender por qualquer "5 REAL". Quando começou o desbloqueio de graça da OI eu tinha 3 lojas, hoje tenho 5 e não tenho medo do desbloqueio acabar pois vivia bem sem ele, consertando, não queimando os preços, sendo honesto e vendendo produtos de alta qualidade, pois qualidade custa caro, qualidade paga impostos e ninguém quer pagar impostos, quer caldo de cana amigos! portanto passem a querer trabalhar mais e serem profissionais daí poderão conquistar cada vez mais clientes que independente de desbloqueio grátis, acessórios baratos em camelô, prostituição no mercado , saberão que quando apertar e precisar de um acessório ou serviço de qualidade que só você tem e o atendimento que só você tem e saberão o que é QUALIDADE, COMPROMISSO e DIVERSIFICAÇÃO. O DESBLOQUEIO NÃO SERÁ PELA VIDA TODA! Portanto amigos, procurem estudar para não ficarem frustrados, qualquer um pode apertar meia dúzia de botões e desbloquear aparelhos, as cidades de todo o Brasil estão vendo esse fenômeno...Deixo aqui a minha mensagem a todos aqueles que se consideram TÉCNICOS e não sabem o básico de eletrônica, se cuidem que o dia de vocês irá chegar. Só ficarão os bons e estou estudando para estar entre eles.


1. Nunca precisei fazer desbloqueio barato. Se o cliente achou mais barato, tente vender seu serviço sem desfazer do outro técnico, seja honesto, explique o procedimento e conquiste o cliente.
2. Nunca tive coragem de reparar imei para vagabundos ladrões. Quando você "vira um imei" você é tão bandido quanto o ladrão que assalta pessoas com armas em punho.
3. Nunca vendi meus acessórios a preço de banana. Pois não compro sem nota, compro pagando impostos, dou garantia, diferencio o produto procurando fornecedores diferenciados com produtos de altíssima qualidade, se precisar importar, eu importo.
4. Meus funcionários são todos com carteira assinada. Ganham muito acima do salário mínimo e são estimulados com cursos, premiações, livros etc.
5. Compro e vendo com notas fiscais. Se você não paga impostos, não pode cobrar do governo que está no poder.

Dignidade , Amor ao que faço, prazer em atender clientes, Qualidade no serviço ou no produto, Presteza moldam o meu negócio e nunca deixarão de moldar.

Morte sim aos falsos técnicos que se multiplicam aos montes, morte aos comerciantes sonegam impostos e que acham que a casa vai ficar em pé a vida toda, sejam honestos e tudo dará certo.

Abraços a todos,
Bruno Leonardo
Boa tarde amigo Bruno,

pena que nem todos pensem assim, pois o que mata a gente de raiva é quando um cliente quer desbloquear um k850 que tem que ser cobrado minimo 50,00, achei por 15....
So Jesus mesmo. Mais o bom que esses não aguentam mais do que 3 anos no mercado.

Abraço, Jesus te abençoe!
formulacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/04/2009, 06:02:31   #115
al celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/09/2008
Location : mato grosso do sul
Posts: 395
Agradecimentos: 145
Agradecido 29 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por formulacell Ver Post
Boa tarde amigo Bruno,

pena que nem todos pensem assim, pois o que mata a gente de raiva é quando um cliente quer desbloquear um k850 que tem que ser cobrado minimo 50,00, achei por 15....
So Jesus mesmo. Mais o bom que esses não aguentam mais do que 3 anos no mercado.

Abraço, Jesus te abençoe!
pois é amigo, a verdade é essa mesmo temos que valorizar nossos serviços e,nao esquenta a cabeça nao por que tem muitos desses atcs desbloqueados de graça que acabam caindo nas nossas maos(verdadeiros tecnicos)por que os falsos tecnicos que fazem esse serviço conseguiram matar os atcs,eu mesmo ja peguei uns quantos;rsrsrsrsrsr vamos nos unir e vencer mais essa luta.
Que Deus abençoe a todos e,lembre-se:Nossa união faz a força.Abraços...
__________________
andre.luiz- hwk, ns pro, spiderman, smart clip, vygis lg, setool box, bb5 box mx key.
al celulares está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:05:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet