..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/05/2007, 03:34:19   #11
trigo
Iniciante
 
Registrado em: 18/05/2007
Location : belo horizonte
Posts: 53
Agradecimentos: 1
Agradecido 12 vez em 9 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcosfranklin
www.bloqueionao.com.br
bom meus amigos sera que tambei,a telemg vai manter seus ap bloquiados assim como a tim e a claro. se for so a oi que vai
aderir este procedimento, menos mau voceis não achão?
trigo está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/05/2007, 05:44:54   #12
marcuscell
Iniciante
 
Registrado em: 01/12/2005
Location : Arcoverde - PE
Posts: 44
Agradecimentos: 2
Agradecido 6 vez em 4 Posts
Padrão Estratégi OI

Bem amigos, acho que esta é mais uma estratégia da OI, que geralmente tem estratégias bastante agressivas para com o mercado, mas, o que eu acho ( e queira DEUS ) não vai pegar com as outras. Quanto as grandes redes venderem aparelhos desbloqueados isso sim tá acontecendo, mas só aparelhos que não são vinculados a operadoras, são aparelhos adquiridos no mercado direto de distribuidores, os aparelhos da CLARO, TIM, BRTELECOM e outras inclusive a OI ( por enquanto ), continuarão vindo bloqueados. Minha assistência fica numa revenda TIM, e tenho acesso a essas informações.
__________________
"Que o Grande Arquiteto Do Universo, nos ilumine e guarde! "
marcuscell está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/06/2007, 12:57:35   #13
gsmbrazil
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/10/2005
Location : S.Paulo
Posts: 567
Agradecimentos: 44
Agradecido 17 vez em 12 Posts
Padrão

Creio eu as outras operadoras não irão copiar a ideia absurda da OI , mas sim adotar uma estratégia para masacrar de vez essa idéia. No mercado mundial eu não tenho conhecimento desta pratica , estratégia ou obrigação de uma operadora em desbloquear os aparelhos subsidiados. Até porque isso como nós vimos no anexo acima se trata de uma estratégia e não uma ideologia absurda de uma empresa capitalista.
Penso que essa idéia é uma tremenda faca de dois gumes , afinal pode ir contra ela mesmo. Clientes que querem desbloquear os seus aparelhos na maioria das vezes estão descontentes e não fazem por fazer. Eu no lugar dos marketeiros de outras compannias faria o que eles já estão fazendo e ainda mais um pouco para massacrar o inimigo.
A Claro anunciou um plano de R$0,06 centavos o minuto de Claro para Claro a Tim já vem fazendo isso a R$0,07 centavos e não podemos esquecer que o mexicano comprou a Tim e é dono das duas. Pode aproveitar a ocasião para destruir , enfraquecer e até mesmo comprar a OI . Possívelmente não copiarão a idéia da OI e seus marketeiros maluco que pode acabar com ela. Irão se aproveitar deles.
Fiquei atento ao saber da noticía apesar de não ter OI no meu estado. Estava apreensivo pois eu não sabia se se tratava de uma Lei regulamentada na Anatel para obrigar as operadoras a desbloquear os aparelhos. Como desconfiei e pude ver não se trata de uma jogada de marketing , vai saber se não é o ultimo gole da OI que pode estar em processo de falência (Bom eu não tenho certeza disso).


Sugiro aos colegas que fiquem tranquilhos afinal é uma jogada de marketing e se devemos fazer algo é defender nossos interesses também , criando algo que enfraqueça essa campanha . Talvez criando um movimento alertando que pode acontecer por tráz, tipo: Aparelhos ficariam mais caros no Pré-pago. A OI não daria GRATIS aparelhos aos seus clientes como faz a Claro. Enfim se pensarmos em algo podemos ajudar as outras operadoras a enfraquecer essa estratégia que no final só ira prejudicar nosso mercado já desorganizado e vuneravel a concorrência desleal de camelos virtuais e picaretas que já nos atrapalham fazendo desbloqueio a R$5,00 em barraca de camelos fundo de quintal etc.

Esta lançada a idéia.
gsmbrazil está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2007, 10:34:33   #14
gsmbrazil
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/10/2005
Location : S.Paulo
Posts: 567
Agradecimentos: 44
Agradecido 17 vez em 12 Posts
Padrão A Tim já abriu as pernas

A Tim já esta anunciando em seu site o desbloqueio a R$45,00 para qualquer modelo. Assim fica complicado, pois trabalhar com novos modelos tipo DB2020 que tem custo de log será complicado
gsmbrazil está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2007, 11:03:23   #15
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Se for, não tem problema. Cobra-se mais barato do que ela, box não se perde e atualizações e correções de SW sempre aparecerão.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Billy Johw por essa útil mensagem:
ByDellanO (03/06/2008)
Não Lido 30/04/2009, 04:50:28   #16
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Ae pessoal isso tudo é fuleragem e não vai dar em nada, o máximo que pode dar é aquele velho ditado popular, "Tudo o que pinta de novo, pinta no rabo do povo", não existem milagres em um mundo capitalista,.o pessoal da Oi e de outras operadoras precisam do que todo mundo precisa, grana, um blogueiro disse que era a favor do desbloqueio nem que todos os Atcs subissem de preço, pow que palhaçada, se for pra pagar mais caro em atc desbloqueado ele pode comprar em lojas americanas, etc, por que o povo acha que é obrigação da operadora vender desbloqueado, brasileiro quer é aparelho desbloqueado e pagar barato ainda, isso é impossível de acontecer pessoal, nem esquentem a cabeça a Oi vai se afogar no próprio desespero e apelação de empresa suja, incompetente, hipócrita, etc, etc, etc.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Nova Atualizaçao ufs 3.04 HI TECH Saras & UFS Box 4 27/01/2008 12:04:00
bb5 box nova firmware 11! portalnetcell BB5Box 7 07/01/2008 11:58:01
Nova Atualização V0.0.2.7 planetec2002 BB5Box 4 25/11/2007 08:08:06
nova versao hwk 2.0.6.0? djmarcio Saras Box & HWK 4 05/11/2007 08:24:02
hwk nova versao portalnetcell Saras Box & HWK 1 22/09/2007 10:05:11


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:15:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet