..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/09/2009, 09:17:14   #11
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por claudemi Ver Post
se vcs derem um olhada tem 2 poste iguais com intevalo de postagem bem pequeno descutindo o mesmo problema com a mesma tela de problema. cara mal educado esse.............................................. ............
o problema é que em um deles eu ainda disse que é só pesquisar, sinceramente topicos do tipo erro hwk,intalação de box (exeto novos equipamentos), e que tipo de boxs uso essas coisa não seriam nem nescessarios abrir novos posts, logico que cada caso tem uma excesão mais que isso pode se reaproveitar em posts ja abertos isso sim, poxa erro de hwk pera ai gente tem uma parte dirigida do forum só pra esses tipos de problema. são mais de 15 paginas falando só sobre hwk. outra coisa é que eu fiquei o vilão da historia... mais eu tenho o nome desta doença.
preguiça aguda! principal meio de transmição da doença são sang sugas encostados....

encerro aki minha participação nestes dois topicos!
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2009, 09:28:49   #12
paulinhocell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/01/2009
Location : fortaleza/ce
Posts: 243
Agradecimentos: 22
Agradecido 274 vez em 97 Posts
Padrão

oi colegas isso sera resolvido logo,logo.nosso forum é para gente educadas o mesmo foi banido isso serve para os demais com ingratidão com os colegas do forum . otimo trabalho da moderação.
__________________
Paulinhocell

Antes de posta leia as regras do fórum.

Última edição por paulinhocell; 25/09/2009 às 09:47:11
paulinhocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2009, 02:46:56   #13
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por adriano.souza Ver Post
Ajudou merda nehuma vocês são uns palhaços

Isso serve de exemplo pra varios q frequentam nosso forum somente pra sugar e nada de ajudar e se alguem pensa q nós do Forum abc do tecnicos são palhaços verifiquem q nesse forum tem a melhor seleção de moderadores e usuarios do Brasil uma equipe muito forte podem analizar isso ok .............. Bom trabalho a todos
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
Beni Amaral (25/09/2009), csobox129 (25/09/2009), priscila do nascimento (03/10/2009)
Não Lido 25/09/2009, 03:57:26   #14
buscappe
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/05/2007
Location : Teresina PI
Posts: 270
Agradecimentos: 85
Agradecido 69 vez em 44 Posts
Padrão

Concordo com o amigo mais seria legal uma busca pelos sanguee sugas e isso ate que não e dificil agente olha em mebros e vemos varios que tem 2 ou 3 pots ou mesmo que sejam 10 post só de pergunta e com nem uma contribuição esses deveriam ser banidos porque aqui e um forum para ajudarmos a todos e boa parte desses caras ficam pulando de forum em forum e fazem akeles CDS para venderem em sites na Internet esta ae o meu desabafo.

Agradeço desde já a todos
__________________
Josenilton Lisboa
buscappe está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2009, 04:06:09   #15
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

rapaz ja me bateu uma intuição e eu acho que ele ja foi banido e ja se inscreveu de novo, com outro nome e tudo mais. assim fica dificil mais é aquela coisa agente fica de olho, ninguem consegue mentir por muito tem a mascara tem que cair uma hora.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:04:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet