..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Cameras Digitais

Cameras Digitais Fórum destinado apenas para assuntos referentes a reparos de Câmeras Digitais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/10/2009, 06:56:56   #1
COMPACT
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/02/2008
Location : MORENO
Posts: 84
Agradecimentos: 5
Agradecido 62 vez em 11 Posts
Padrão mp4 trava na ampulheita

Sei que aqui não seria o lugar certo, mais não achei lugar aqui nesse forum relacionado a mp3, mp4. mp5, então tô começando esse aqui para ver se laguem me ajuda.

Tô com um MP4 que ao ligar fica com uma ampulheita e não sai dali, já resodei a memoria maior da placa, já tentei formatar, mais não reconhece no PC, apenas dar o sinal como se foce abrir, mais não abre nada no Pc.

Se alguém tiver uma dica de como posso fazer ele voltar a funcionar, fico grato.

E se puder trasferir para o lugar certo (Aos moderadores)
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg IMG0213A.jpg (79.6 KB, 27 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg IMG0214A.jpg (46.5 KB, 24 visualizações)
COMPACT está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2009, 12:35:39   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

da uma olhada nestes sites!siga as instruções e vc resolvera seu problema! boa sortemais o lugar mais apropiado para este assunto seria em off topic e não em cameras digitais, só lembrando pra vc evitar de ser punido.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:49:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet