..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/04/2009, 06:15:37   #1
celcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/09/2006
Location : natal-rn
Posts: 157
Agradecimentos: 101
Agradecido 43 vez em 20 Posts
Padrão smat ,impossivel de encontrar...

a minha smrt,só está funcionando a parte da "computer COMports" na outra "porta usb da smrt clip"ta sempre dando alguns erros tipo,'impossivel de reconhecer descrissão de usb"phone not found' e quando reconhece só lê o atc,só da pra tirar cod.segurança, quando vou fazer o procedimento seguinte,apresenta os erros sitados acima.usei ela 1 ano e meio sem problema agora de 6 meses pra cá tá assim, um amigo disse q era atualização do software da smart,ele levou ,segundo ele atulizou,e funcionou 3 dias ,depois voltou tudo. alguem poderia me dizer o q fazer?
uso a mesma fonte q veio junto,ñ esquenta nada,já mandaram eu usar fonte de 12v mas ñ tentei isso.
celcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/04/2009, 03:15:38   #2
celcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/09/2006
Location : natal-rn
Posts: 157
Agradecimentos: 101
Agradecido 43 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por celcell Ver Post
a minha smrt,só está funcionando a parte da "computer COMports" na outra "porta usb da smrt clip"ta sempre dando alguns erros tipo,'impossivel de reconhecer descrissão de usb"phone not found' e quando reconhece só lê o atc,só da pra tirar cod.segurança, quando vou fazer o procedimento seguinte,apresenta os erros sitados acima.usei ela 1 ano e meio sem problema agora de 6 meses pra cá tá assim, um amigo disse q era atualização do software da smart,ele levou ,segundo ele atulizou,e funcionou 3 dias ,depois voltou tudo. alguem poderia me dizer o q fazer?
uso a mesma fonte q veio junto,ñ esquenta nada,já mandaram eu usar fonte de 12v mas ñ tentei isso.
correção, eu uso a fonte de 12v e me disseram pra tebtar a de 9v,mas eu creio q isso é simpatia .
celcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/04/2009, 04:00:39   #3
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

a fonte correta é a de 12 volts.

Citação:
Postado Originalmente por celcell Ver Post
correção, eu uso a fonte de 12v e me disseram pra tebtar a de 9v,mas eu creio q isso é simpatia .
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à POLOCELL por essa útil mensagem:
celcell (07/04/2009)
Não Lido 07/04/2009, 10:35:36   #4
celcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/09/2006
Location : natal-rn
Posts: 157
Agradecimentos: 101
Agradecido 43 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por celcell Ver Post
a minha smrt,só está funcionando a parte da "computer COMports" na outra "porta usb da smrt clip"ta sempre dando alguns erros tipo,'impossivel de reconhecer descrissão de usb"phone not found' e quando reconhece só lê o atc,só da pra tirar cod.segurança, quando vou fazer o procedimento seguinte,apresenta os erros sitados acima.usei ela 1 ano e meio sem problema agora de 6 meses pra cá tá assim, um amigo disse q era atualização do software da smart,ele levou ,segundo ele atulizou,e funcionou 3 dias ,depois voltou tudo. alguem poderia me dizer o q fazer?
uso a mesma fonte q veio junto,ñ esquenta nada,já mandaram eu usar fonte de 12v mas ñ tentei isso.
aquí está a imagem do erro
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro na smart-ok.jpg (5.9 KB, 32 visualizações)
celcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/04/2009, 12:29:01   #5
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por celcell Ver Post
aquí está a imagem do erro
amigo minha smart tmb estava com problema sempre dando a mensagem smart clip nao encontrado, o meu problema aki foi o cabo ltp que estava ruim foi so trocar e ficou 100%

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/05/2009, 05:01:12   #6
Fredson vital
Novato
 
Registrado em: 13/04/2009
Location : Paulo Afonso - Ba
Posts: 16
Agradecimentos: 0
Agradecido 8 vez em 3 Posts
Padrão Amigos

Nõa e o cabo nao to com a minha com mesmo problema ela aparentemente funciona mais quando maisno procurar ela nao acha a smart por favor se auguem poder me ajudar e ja troquei cabo LPT font e ate agora nada
Fredson vital está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/05/2009, 11:43:35   #7
maquito
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/04/2006
Location : joao pessoa
Posts: 213
Agradecimentos: 38
Agradecido 29 vez em 26 Posts
Padrão

amigo uma vez troquei umas dez vezes um cabo lpt que comprei em uma loja e nenhum prestou só consegui um bom quanto pequei um original de uma impressora hp que eu tinha. tambem pode ser a entrada do seu computado teste em outro.
maquito está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/05/2009, 08:45:12   #8
helder cell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/04/2007
Location : Presidente Prudente - SP
Posts: 176
Agradecimentos: 48
Agradecido 37 vez em 26 Posts
Padrão

Certa vez um camarada meu estava reclamando desses mesmos defeito, como ele só sabia trabalhar com Software ele trouxe pra mim ver se tinha alguma solda fria ou coisa parecida na smart dele, e tinha mesmo, o conector da smart estava com alguns pinos meio soltos foi só resoldar e boa voltou a funcionar....
Espero ter ajudado, DEUS abençoe e bom trabalho
helder cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/05/2009, 12:45:53   #9
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por helder cell Ver Post
Certa vez um camarada meu estava reclamando desses mesmos defeito, como ele só sabia trabalhar com Software ele trouxe pra mim ver se tinha alguma solda fria ou coisa parecida na smart dele, e tinha mesmo, o conector da smart estava com alguns pinos meio soltos foi só resoldar e boa voltou a funcionar....
Espero ter ajudado, DEUS abençoe e bom trabalho
amigos o procedimento de ressoldar o conector do cabo LTP tmb e valido, possuo 2 smart e uma delas certa vez tmb estava com este defeito, so consegui recuperar apos ressoldar o conector dela, funciona 100%
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/05/2009, 01:29:26   #10
buscappe
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/05/2007
Location : Teresina PI
Posts: 270
Agradecimentos: 85
Agradecido 69 vez em 44 Posts
Padrão

Os amingos estão esquecendo tambem que pode ser o o conctor LPT da placa mãe do PC tambem então invez de sair comprando cabos abrindo suas smart tentando achar solda fria Instale em Outro pc e faça um teste tenho duas smart tambem mais uso elas em todos os meus PCS mais só em um dava esse erro.

Fica ae mais uma dica para os amigos

A questão da fonte eu uso aqui a de 12v e 1a estabilizada resolveu maioria das bugs que tinha em minha smart.
OBS: tem alguns aparelhos que dão umas bugs meia louca neles ex: K1, Z3 qualquer moto que tenha cartão de memoria para retira essas bugs retire o cartão de memoria e faça que vai 100%

Vlw espero ter ajudado
__________________
Josenilton Lisboa

Última edição por buscappe; 07/05/2009 às 01:33:06
buscappe está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:16:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet