..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Outras Marcas & Modelos

Outras Marcas & Modelos Tudo sobre celulares de Outros Modelos

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/03/2010, 10:23:20   #1
junior.marco666
Novato
 
Registrado em: 09/12/2009
Location : URUGUAIANA - RS
Posts: 23
Agradecimentos: 9
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Desbloqueio mini modem brasil telecom

Ola amigos, tenho um mini modem brasil telecom de um cliente, pelo ja consegui o codigo de subsidio pela brasil telecom, so que quando vou inseri-lo nao tem como dar ok, dai digitando mais um caractere ele libera para dar ok, ou seja, deve ta faltando algum digito, alguem sabe como me ajudar? o modelo do mini modem é ZTE MF622, obrigado!
junior.marco666 está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/03/2010, 10:26:35   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por junior.marco666 Ver Post
Ola amigos, tenho um mini modem brasil telecom de um cliente, pelo ja consegui o codigo de subsidio pela brasil telecom, so que quando vou inseri-lo nao tem como dar ok, dai digitando mais um caractere ele libera para dar ok, ou seja, deve ta faltando algum digito, alguem sabe como me ajudar? o modelo do mini modem é ZTE MF622, obrigado!

Peça pra verificar se o codigo de subsidio esta correto mesmo ou pod ser que ja tenha sido tentado varias vezes e ele travou as tentativas de desbloqueio
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/03/2010, 10:30:28   #3
junior.marco666
Novato
 
Registrado em: 09/12/2009
Location : URUGUAIANA - RS
Posts: 23
Agradecimentos: 9
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

eu peguei o codigo pelo site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]!! aparelhos celulares eu ja consegui desbloquear varios por esse metodo, sem precisar usar as box's! quando coloco o modem no usb, abre o discador e diz que tem 5 tentativas! vo ve se consigo suporte ligando para operadora.
junior.marco666 está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/03/2010, 06:06:10   #4
junior.marco666
Novato
 
Registrado em: 09/12/2009
Location : URUGUAIANA - RS
Posts: 23
Agradecimentos: 9
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

com a operadora não consegui resolver, colocando "0" antes e depois do código fornecido por eles nao da certo, nao consegui por enquanto suporte pela ZTE. Continuo sem solução do caso ainda.
junior.marco666 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:18:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet