..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/11/2010, 01:21:40   #1
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão Tutorial de flash Motorola Dext MB200-Android

Tutorial em anexo!
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: pdf Procedimento de flash MB200 na Scout.pdf (284.4 KB, 556 visualizações)
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado Daroas por essa útil mensagem:
joaopaulofrancis (04/11/2010), juniorpsc (04/06/2011), lccga (27/11/2011), magoga (04/09/2012), Marcone viana de medeiros (19/08/2011), schubertsax (01/06/2012), well-tec@hotmail.com (19/01/2011)
Não Lido 22/02/2011, 01:34:23   #2
JG CELL
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 23/11/2008
Posts: 72
Agradecimentos: 34
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Tutorial em anexo!
Caro amigo fiz todo o tutorial mais o arquivo do 4shared é um executável e não um .pcf como diz o tutorial.
JG CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 02:10:32   #3
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por JG CELL Ver Post
Caro amigo fiz todo o tutorial mais o arquivo do 4shared é um executável e não um .pcf como diz o tutorial.



senhor usuario seu perfil e assinatura encontra-se em desacordo com as regras pefil não informando localidade de atuação cidade,estado,pais etc... e sua assinatura encontra-se infringindo a regra propaganda na assinatura não permitido corrija os mesmos assim cumprindo as regras e evitando punições.



regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
regra propaganda na assinatura não permitido:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg jg cell.JPG (135.3 KB, 34 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 09:45:57   #4
JG CELL
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 23/11/2008
Posts: 72
Agradecimentos: 34
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
senhor usuario seu perfil e assinatura encontra-se em desacordo com as regras pefil não informando localidade de atuação cidade,estado,pais etc... e sua assinatura encontra-se infringindo a regra propaganda na assinatura não permitido corrija os mesmos assim cumprindo as regras e evitando punições.



regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
regra propaganda na assinatura não permitido:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Engraçado depois de anos que vcs viram isso vejam a data da minha entrada só agora reclamaram acho estranho mais tb, qdo postei coisas ninguem nunca reclamou, mais estou aki pra obedecer.

Há ia me esquecendo ECPTEC ASSISTEC tb eh propaganda. Só um lembretezinho.

Brasil, Rio de janeiro, Rio de janeiro, Há não ser que o fuso mudou e eu não sei.

Última edição por JG CELL; 22/02/2011 às 10:04:38 Motivo: correção.
JG CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/02/2011, 10:24:11   #5
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por JG CELL Ver Post
Engraçado depois de anos que vcs viram isso vejam a data da minha entrada só agora reclamaram acho estranho mais tb, qdo postei coisas ninguem nunca reclamou, mais estou aki pra obedecer.

Há ia me esquecendo ECPTEC ASSISTEC tb eh propaganda. Só um lembretezinho.

Brasil, Rio de janeiro, Rio de janeiro, Há não ser que o fuso mudou e eu não sei.

amigo todos nós estamos aqui para postar coisas pois quem não posta nada é considerado sanguessuga que são abominados neste forum e ate mesmo expulsos do forum por apenas sugar, se o senhor ler regras e avisos irá entender que alguns membros como eu fomos nomeados usuarios avançados a pouco tempo justamente para ajudar a organizar o forum pois como mencionei se o senhor ler avisos e regras o senhor ira se interar sobre o assunto, outro é procure se informar melhor pois é proibido propaganda na assinatura e meu login ECPTEC ASSISTEC como o senhor comentou não é o nome da minha loja e não tem propagando nenhuma (numero de telefone endereço etc...) e até agora não se foi dito sobre login pois quando me for solicitado que eu faça alteração farei com o maior prazer seguindo as regras e essa critica que o senhor está fazendo, não está me atingindo e sim adminstração e moderação e se o senhor não seguir as regras com certeza o senhor irá ser punido portanto ainda solicitamos que preencha seu perfil corretamente informando local de atuação se o senhor não o fizer será considerado pouco caso passando por cima das regras.


regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
status usuarios avançado:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg jg cell.JPG (148.8 KB, 34 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 23/02/2011 às 10:28:10
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/02/2011, 11:05:14   #6
JG CELL
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 23/11/2008
Posts: 72
Agradecimentos: 34
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo todos nós estamos aqui para postar coisas pois quem não posta nada é considerado sanguessuga que são abominados neste forum e ate mesmo expulsos do forum por apenas sugar, se o senhor ler regras e avisos irá entender que alguns membros como eu fomos nomeados usuarios avançados a pouco tempo justamente para ajudar a organizar o forum pois como mencionei se o senhor ler avisos e regras o senhor ira se interar sobre o assunto, outro é procure se informar melhor pois é proibido propaganda na assinatura e meu login ECPTEC ASSISTEC como o senhor comentou não é o nome da minha loja e não tem propagando nenhuma (numero de telefone endereço etc...) e até agora não se foi dito sobre login pois quando me for solicitado que eu faça alteração farei com o maior prazer seguindo as regras e essa critica que o senhor está fazendo, não está me atingindo e sim adminstração e moderação e se o senhor não seguir as regras com certeza o senhor irá ser punido portanto ainda solicitamos que preencha seu perfil corretamente informando local de atuação se o senhor não o fizer será considerado pouco caso passando por cima das regras.


regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
status usuarios avançado:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
percebi logo que tinha sido promovido, com certeza senhor os minha imagens não tinho nem endereço virtual e telefone, mais manda quem pode e podece quem tem juizo Sr. nunca fui sanguessuga pq faço par de outro forum ao qual sou suporte e vip. Contestar faz parte do humanidade e é até bom surge as boas ideias.
Tenha um bom dia.
Usuario avançado.
JG CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/02/2011, 11:17:37   #7
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por JG CELL Ver Post
percebi logo que tinha sido promovido, com certeza senhor os minha imagens não tinho nem endereço virtual e telefone, mais manda quem pode e podece quem tem juizo Sr. nunca fui sanguessuga pq faço par de outro forum ao qual sou suporte e vip. Contestar faz parte do humanidade e é até bom surge as boas ideias.
Tenha um bom dia.
Usuario avançado.

caro amigo peço um pouco mais de respeito e dispenso piadinhas e em momento algum o chamei de sanguessuga, apenas fiz um comentario que do mesmo modo que o senhor posta como o disse ``coisas´´ o senhor tambem extrai infomações do forum, pois eu disse que quem não posta e so usufrui desse forum ou de qualquer outro se é considerado sanguessuga, leia antes de ir interpretando errado, o senhor está sendo solicitado que cumpra as regras neste forum não tem nenhum membro vip que possa passar por cima das regras, o senhor com certeza não será uma excessão.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/09/2011, 09:11:50   #8
viadutra
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/04/2007
Location : Palmas - TO
Posts: 355
Agradecimentos: 105
Agradecido 78 vez em 27 Posts
Padrão

Fiz o Flash aparelho tava travado tela inicial, porem coloquei em mode bootloader e o mesmo faz o procedimento mais nao liga fica so na tela de boot agora, o que faço pra resolver este problema.
obrigado.
viadutra está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/11/2011, 12:24:38   #9
CLOCKCELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/08/2006
Location : serra-es
Posts: 444
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
Padrão

O meu tava na tela de boot mas apos flash não liga mais nem e reconhecido .Se alguém tiver uma solução poderia me ajudar?
__________________
Cássio
CLOCKCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/11/2011, 10:12:08   #10
rafaelfioretti
Usuário Diamante
 
Registrado em: 16/05/2009
Location : Campinas (SP)
Posts: 232
Agradecimentos: 92
Agradecido 66 vez em 40 Posts
Padrão mb200 boot

Pressione tecle: menu+ home +pwr, para entra em boot, e aplicar a flash!

Última edição por rafaelfioretti; 09/11/2011 às 10:16:56
rafaelfioretti está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:57:08.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet