..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Z3X-Box

Z3X-Box Tudo sobre a ferramenta Z3X-Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/02/2011, 01:45:05   #1
lucel
Iniciante
 
Registrado em: 15/09/2010
Location : Uruoca-Ce
Posts: 47
Agradecimentos: 9
Agradecido 26 vez em 10 Posts
Padrão Z3X China Editor...

Vi essa ativação para Z3X na loja da ligtel, link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Já tinha visto uma dongle que era vendida separadamente da box, ainda não tinha visto somente a ativação.

Minha dúvida é, essa ativação funciona somente com a dongle, ou no meu caso que não tenho a dongle, tenho só a box(Z3X) mesmo ela vai funcionar de boa?

Ela serve para fazer flash em aparelhos china também, ou só para editar as flashs e deixá-las de acordo com a necessidade do aparelho?

Quais os prós e os contras da mesma?
Quais os tipos de aparelhos ela funciona? SPD, MTK?
É possível fazer a alteração em qualquer flash que eu já tenha backup, ou só nas que são feitas backups por ela?

Obrigada aos amigos do fórum
__________________
Se o tópico foi útil agradeça!!!!
Cyclone - DreamBox SE - HWK - 2 x JAF - GPGDragon - MxKey - 2 x Pkey - Rocker - Scout - 2 x Setool- Smart Clip - Spiderman - UFS - Vygis - Z3X

Última edição por lucel; 25/02/2011 às 01:47:26 Motivo: Complementar
lucel está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/04/2011, 11:13:12   #2
Leao
Iniciante
 
Registrado em: 13/02/2005
Location : São Sebastião DF
Posts: 55
Agradecimentos: 21
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por lucel Ver Post
Vi essa ativação para Z3X na loja da ligtel, link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Já tinha visto uma dongle que era vendida separadamente da box, ainda não tinha visto somente a ativação.

Minha dúvida é, essa ativação funciona somente com a dongle, ou no meu caso que não tenho a dongle, tenho só a box(Z3X) mesmo ela vai funcionar de boa?

Ela serve para fazer flash em aparelhos china também, ou só para editar as flashs e deixá-las de acordo com a necessidade do aparelho?

Quais os prós e os contras da mesma?
Quais os tipos de aparelhos ela funciona? SPD, MTK?
É possível fazer a alteração em qualquer flash que eu já tenha backup, ou só nas que são feitas backups por ela?

Obrigada aos amigos do fórum
qual seria melhor ?comprar outra box como a spidermam ? ou fazer essa ativação ? sera que ela faz as mesmas coisas das outras ? tipo custo/beneficil . qual seria a melhor opção ?
Leao está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
China Fones. hdatacell China Phones 49 19/05/2013 03:33:59
Atualizações Mcnpro Box China Free Cell Neto Outras Box e Interface 8 14/07/2011 07:57:33
E63 china fone Venancio China Phones 1 16/02/2011 10:37:33
china phone vere Saras Box & HWK 5 04/02/2010 03:50:27
E71 china diego_dt China Phones 4 20/01/2010 12:44:27


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:07:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet