..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/12/2006, 02:10:45   #1
Leandro
Novato
 
Registrado em: 27/11/2006
Location : Castro-Pr
Posts: 4
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Integrante que não participar será Deletado!

Boa tarde amigos!!

Eu me cadastrei neste forum a pouco tempo, menos de um mês eu acho, descobri através de outro forum!Entrei e gostei, pois as informações são bem claras, há um clima bom entre os participantes.
Hoje recebi um e-mail da administração, na verdade um boletim informativo, dizendo que apartir de 2007 os integrantes sangue-sugas, serão deletados, acho muito justo, porém no meu caso, sou novo no fórum, preciso conhecer bem, para poder auxiliar um companheiro, ou criar um post.Mas com certeza naquilo que me for possível, estarei sempre pronto para auxiliar.

Um abraço a todos!!
Leandro está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/05/2007, 03:51:32   #2
trigo
Iniciante
 
Registrado em: 18/05/2007
Location : belo horizonte
Posts: 53
Agradecimentos: 1
Agradecido 12 vez em 9 Posts
Padrão Re: INTEGRANTE QUE NÃO PARTICIPA SERÁ DELETADO!

Citação:
Postado Originalmente por Leandro
Boa tarde amigos!!

Eu me cadastrei neste forum a pouco tempo, menos de um mês eu acho, descobri através de outro forum!Entrei e gostei, pois as informações são bem claras, há um clima bom entre os participantes.
Hoje recebi um e-mail da administração, na verdade um boletim informativo, dizendo que apartir de 2007 os integrantes sangue-sugas, serão deletados, acho muito justo, porém no meu caso, sou novo no fórum, preciso conhecer bem, para poder auxiliar um companheiro, ou criar um post.Mas com certeza naquilo que me for possível, estarei sempre pronto para auxiliar.

Um abraço a todos!!
eu tambei sou novato aqui, mais com pouco tempo de pesquisas pode perseber que realmente o nivel deste forum e muito bom
e concordo com o amigo nas palavras citadas, e eu tambei quero colaborar sempre que pocivel pois e ajudando que se e ajudado. muito obrigado e que DEUS abencoe a todos do abc do técnico.........
trigo está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Contra a operadora oi venha participar!!! luciano santana CRÍTICAS e SUGESTÕES 22 02/06/2009 12:53:32
O que será da BB5box agora??? liperoo BB5Box 4 26/02/2008 05:52:09
Será o fim do desbloqueio mapcell2128 Off-Topic 14 11/01/2008 10:40:20
sera que a smart clip serve como entrada de cabo serial mundodigytalcelular Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 1 03/09/2006 10:00:10


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:26:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet