..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/08/2007, 09:51:25   #1
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão Diga NÃO!

...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg diga_no_846.jpg (41.1 KB, 122 visualizações)
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/08/2007, 05:05:25   #2
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

É Billy, tu é só mais um que ja esta de saco cheio com isso,,,, não que as pessoas não pode perguntar ou dar uma sugadinha ou outra mas algo de fundamento e não perguntas que as vezes ta na cara e é só pesquisar mas por preguiça acaba perguntando pra todo mundo que aparece na frente. Cheguei ao ponto de ficar off line no msn pra poder trabalhar pois é o dia inteiro gente me pedindo coisas que nos foruns esta abarrotado mas por pura preguiça fica mais comodo pedir do que pesquisar,,,,não que eu não peça algo de vez em quando pra alguem mas antes pesquiso bem, reviro foruns e quando vejo que não tem mesmo acabo pegando pessoas proximas a mim se alguem tem o que preciso. Por isso que certos foruns estão virados em uma bagunça total pois por falta de pesquisa as pessoas acabam abrindo topicos repetidos e bagunçando foruns. Coisas deste tipo estou excluindo do forum ABC do Tecnico,,,estou excluindo topicos repetidos sem meras esplicações e se o mesmo usuario persistir sera advertido e depois banido do forum. Esta é a unica forma de manter um certo nivel de ordem as regras do mesmo.
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/08/2007, 05:09:12   #3
Telecell Service Center
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/08/2005
Location : Santa Inês - MA
Posts: 373
Agradecimentos: 0
Agradecido 112 vez em 56 Posts
Padrão Re: Diga NÃO!

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
...


Boa Billy, estavamos precisando de um tópico pra debater esse grave assunto mesmo, agradeço pela sua iniciativa.
Todos os dias agente aqui organizando o forum enquanto outros, sem o menor intúito de ajuda mútua, não contribuem em nada para tal.
Continuo achando que esse problema só será amenizado(tenho ciência de que não temos como inibir 100% essa prática) no tranco mesmo, não adianta apenas adverter como estamos fazendo atualmente, temos que atribuir punições mais ceveras, só assim iremos notar efeito.
Uma boa idéia seria bloquear abertura de novos tópicos por periodo "X" todos aqueles usuários que abrirem tópico contendo dúvidas ja debatidas ou em debate.

OBS: Tem usuários que as vezes, após ser advertido por abrir tópico duplicado, diz que abriu pq a solução que já existe no forum não funcionou pra ele. Isso não é motivo pra abrir novo tópico, basta expôr sua dúvida onde já tem o assunto em debate, dessa forma ficará mais fácil de pesquisar, pois estaram todas informações a respeito de assunto "X" num só tópico.
__________________
Telecell Service Center
Samsung - Evadin Aiko

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Telecell Service Center está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/08/2007, 05:33:49   #4
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Realmente amigos, eh um Saco vc abrir as "Ultimas mensagens..." e ter inumeros topicos jah vistos inumeras vezes... poxa... qual a dificuldade de pesquisar? Simplesmente nao consigo entender... valew pela ideia, e com certeza pode contar com todos q realmente querem contribuir para o desenvolvimento do forum.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/08/2007, 10:24:28   #5
Telecell Service Center
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/08/2005
Location : Santa Inês - MA
Posts: 373
Agradecimentos: 0
Agradecido 112 vez em 56 Posts
Padrão

Vejam no link abaixo a reação de um usuário quanto a minha rigidez em relação ao combatimento a essa prática.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Telecell Service Center
Samsung - Evadin Aiko

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Telecell Service Center está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2007, 12:32:49   #6
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Hehe, realmente nao eh uma questao de humildade e simplicidade, e sim preguiça de pesquisar...
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/08/2007, 06:13:01   #7
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Assino abaixo!! Voce tem toda razão Billy!!! Tambem to de saco cheio de tanta gente me perguntando coisa que ja ta tem postada no forum a solução a anos.
Fica ai a concientização de todos e bota uma forcinha para pesquisar mais antes de perguntar.
andrelino está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:03:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet