..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Siemens / BenQ

Siemens / BenQ Tudo sobre celulares Siemens / BenQ

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/08/2007, 09:38:26   #1
jgcelular
Novato
 
Registrado em: 30/12/2005
Posts: 16
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão AX75 buscando rede

Bom dia

Amigos esse aparelho chegou em minha assitência com esse problema buscando rede ja verifiquei configuração não e, ja apliquei 3 full flash e atualização de firmware tb nao resolveu e agora o aparelho apareceu outro problema despois que apliquei a flash o contraste do display ta bem clarinho quase nao da pra ver nada dai fui na função modificar contraste e salvei a configuração ai o contraste ficou normal, quando desligo o aparelho da box volta o mesmo problema com o contraste, depois ressoldei a pci mais tambem ficou do mesmo jeito estou usando a Dreambox. Alguem poderia me da uma ajuda com este problema? Agradeço
jgcelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/09/2007, 05:59:15   #2
Telecell Service Center
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/08/2005
Location : Santa Inês - MA
Posts: 373
Agradecimentos: 0
Agradecido 112 vez em 56 Posts
Padrão Re: AX75 buscando rede

Citação:
Postado Originalmente por jgcelular
Bom dia

Amigos esse aparelho chegou em minha assitência com esse problema buscando rede ja verifiquei configuração não e, ja apliquei 3 full flash e atualização de firmware tb nao resolveu e agora o aparelho apareceu outro problema despois que apliquei a flash o contraste do display ta bem clarinho quase nao da pra ver nada dai fui na função modificar contraste e salvei a configuração ai o contraste ficou normal, quando desligo o aparelho da box volta o mesmo problema com o contraste, depois ressoldei a pci mais tambem ficou do mesmo jeito estou usando a Dreambox. Alguem poderia me da uma ajuda com este problema? Agradeço

Quando vc altera o contraste pela dreambox, vc tem que salvar a alteração antes de desconectar o atc da box.
Quanto a questão de esta buscando rede, isso pode ser restrição na operadora, verifique e confirme.
Poste resultados.
__________________
Telecell Service Center
Samsung - Evadin Aiko

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Telecell Service Center está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
310 BUSCANDO REDE luizcell Sony Ericsson 7 30/07/2014 11:33:53
Siemens A70 Buscando Rede Junior Fortal-ce Siemens / BenQ 5 24/08/2009 03:06:58
V300 buscando rede reallcelular Motorola 1 10/10/2006 12:30:53
V300 buscando rede reallcelular Motorola 1 01/09/2006 12:02:46
X480 - Buscando rede paulao 008 Samsung 13 12/07/2006 12:26:39


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:25:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet