..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/09/2010, 02:36:32   #41
tesourocell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 15/07/2010
Location : tesouro mt
Posts: 116
Agradecimentos: 14
Agradecido 26 vez em 12 Posts
Padrão infelismente tb cai

comprei uns creditos de um tao de alissoncell por de 60,00 só q depois disso nunca mais desbloqueou nem um passa um link
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] pra gera só q só da no code
fala com ele no msn não responde
tesourocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/09/2010, 11:08:16   #42
Multicel Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2007
Location : Ipatinga MG
Posts: 115
Agradecimentos: 75
Agradecido 21 vez em 10 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por celetronics Ver Post
Diante do direito de resposta, informamos ao clientes que se sentiram prejudicados e em especial MULTICEL que a empresa sofreu um grande desfalque no estoque, portanto tivemos problemas na liberação de mercadorias.
Em nenhum momento a empresa deixou de se pronunciar com cada cliente,e em momento algum estamos deixando de ser cientes quanto a pendência,porém, assim que novos produtos estiverem chegando e a empresa voltar a funcionar a todo vapor, faremos questão de colocar os 2 clientes que reclamaram, a fazer um depoimento positivo a respeito da empresa.
Gostariamos de pedir aos clientes insatisfeitos que se pronunciassem diretamente com nossa empresa através de nosso email,evitando assim,comentários maldosos de outras pessoas e citações inúteis.
Não sabemos se todas as acusações que fazem no forum são verdadeiras, porém afirmamos que tivemos problemas com estes 2 clientes e gostariamos de deixar claro que estarão recebendo os produtos adquiridos.


O site está fora do ar para manutenção e aquisição de uma nova interface,portanto em momento algum deixaremos de manter os nossos clientes informados de tudo e em breve o site no ar com novidades,EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, NÃO É PERMITIDO ANUNCIOS NESTE FÓRUM


Seria de grande valia para as empresas, se as mesmas citadas em acusações e reclamações dessem satisfações aos respectivos clientes,pois de certa forma acabaria ou diminuiria significativamente a quantidade de empresas que visam apenas ludibriar os clientes,e que as empresas que respondem as acusações não fossem julgadas como desonestas neste mercado tão amplo como a internet.

Atenciosamente

EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, NÃO É PERMITIDO ANUNCIOS NESTE FÓRUM
Pessoal da celetronics,
nos da Multicel celular como consumidores, estamos no direito de reclamar, pois ha mais de dois meses compramos a mercadoria e nao recebemos a mesma, interessante notar que, ninguem me contactou da sua empresa, para me avisar do imprevisto, pelo contrario, eu mesmo tive de procurar igual louco na internet um contato da sua empresa, visto que o telefone do site nao existia, ou ninguem atendia, no msn ninguem respondia enfim. Farei com muito prazer um relato positivo de sua empresa aqui no forum relatando a entrega da mercadoria, eu como consumidor nao tenho o interesse em prejudicar a ninguem, estou tentando resolver isso com voces pacificamente, pra evitar prejuizos maiores de ambas as partes, no entanto estou na espera. Obrigado pela atençao.
Multicel Celular está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Multicel Celular por essa útil mensagem:
celetronics (18/09/2010)
Não Lido 14/10/2010, 11:45:11   #43
Multicel Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2007
Location : Ipatinga MG
Posts: 115
Agradecimentos: 75
Agradecido 21 vez em 10 Posts
Padrão

Pessoal da Celetronics ate hoje nao resolveram meu problema, a cada dia e uma desculpa, ja fazem 3 meses.. e dificil viu..Dificil de acreditar que esse pessoal esta agindo de boa fe..
Multicel Celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/11/2010, 08:18:21   #44
vankad
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/04/2005
Location : Balsas MA Brazil
Posts: 947
Agradecimentos: 368
Agradecido 76 vez em 42 Posts
Padrão Situação Resolvida

Situação resolvida após negociação em 02/02/2016.

Última edição por vankad; 03/02/2016 às 09:11:40 Motivo: Situação Resolvida
vankad está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/11/2010, 10:08:20   #45
caetano
Usuário Ouro
 
Registrado em: 26/01/2006
Location : Nova Serrana/MG
Posts: 153
Agradecimentos: 25
Agradecido 13 vez em 11 Posts
Padrão Cuidado com Gordinhocelular@hotmail.com

Bom dia!

Venho através deste, colocar aki minha indignação e um alerta para que outros tbem não caiam na historia desse filho da mãe...

Esse cara se passa por fornecedor, e pelo visto tem muito contatos no seu MSN, pois pedi a ele algumas referencia para que pudesse entrar em contato: e ele me pergunto de onde eu era, logo em seguida em envio 03 contatos de B.H no quais eu conheço e 02 contatos de minha cidade, desse eu consegui falar com 03 e todos me disseram que não tiveram problemas com esse cara, então resolvi comprar e para minha supressa depois do deposito feito o cara som fica off e o celular programado para não receber ligações e o fixo chama e minguem atende...
Fica ai o alertar!

Abaixo segui todos os dados:

Wilson Carlos de Vivo ME
Rua Riacho, 53
Bairro Centro
Nova Venecia-ES
CNPJ: 11.718.530/0001-96

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Se identifica como (Telemarketing Patrícia Souza) OU Amanda.

Proprietário: Wilson Carlos De Vivo
Conta Corrente (BANCO Bradesco SA)

Agência 1481
C/C 13.360-4
Tel: 27 3752-2342
27 9753-1222
caetano está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado caetano por essa útil mensagem:
al celulares (09/02/2011), Intégra Cell (19/08/2011)
Não Lido 09/02/2011, 06:27:53   #46
al celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/09/2008
Location : mato grosso do sul
Posts: 395
Agradecimentos: 145
Agradecido 29 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por caetano Ver Post
Bom dia!

Venho através deste, colocar aki minha indignação e um alerta para que outros tbem não caiam na historia desse filho da mãe...

Esse cara se passa por fornecedor, e pelo visto tem muito contatos no seu MSN, pois pedi a ele algumas referencia para que pudesse entrar em contato: e ele me pergunto de onde eu era, logo em seguida em envio 03 contatos de B.H no quais eu conheço e 02 contatos de minha cidade, desse eu consegui falar com 03 e todos me disseram que não tiveram problemas com esse cara, então resolvi comprar e para minha supressa depois do deposito feito o cara som fica off e o celular programado para não receber ligações e o fixo chama e minguem atende...
Fica ai o alertar!

Abaixo segui todos os dados:

Wilson Carlos de Vivo ME
Rua Riacho, 53
Bairro Centro
Nova Venecia-ES
CNPJ: 11.718.530/0001-96

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Se identifica como (Telemarketing Patrícia Souza) OU Amanda.

Proprietário: Wilson Carlos De Vivo
Conta Corrente (BANCO Bradesco SA)

Agência 1481
C/C 13.360-4
Tel: 27 3752-2342
27 9753-1222
realmente esse gordinho celulares ai é famoso mesmo tenho colegas que cairam no golpe dele e o pior depois ele ainda ameaçou os caras! é bom tomarmos cuidado mesmo!
__________________
andre.luiz- hwk, ns pro, spiderman, smart clip, vygis lg, setool box, bb5 box mx key.
al celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 07:05:36   #47
xandyycell
Novato
 
Registrado em: 11/01/2011
Location : nova iguaçu. rj
Posts: 26
Agradecimentos: 5
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Padrão indignaçao,,tambem fui vitima vamos corre atras

[ fui vitima desse gordinho, vamos tentar correr atraz ver com policia federal se pegamos nosso dinheiro de volta ,, sou xandyycell, entre em contato,,99175804
xandyycell está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/02/2011, 11:01:27   #48
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por xandyycell Ver Post
[ fui vitima desse gordinho, vamos tentar correr atraz ver com policia federal se pegamos nosso dinheiro de volta ,, sou xandyycell, entre em contato,,99175804



senhor usuario complete seu perfil corretamente informando localidade de atuação cidade, estado, pais etc... assim cumprindo as regras e fazendo uso correto do forum.

regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg xandyycell.JPG (132.8 KB, 27 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/06/2011, 12:43:31   #49
kuntler
Novato
 
Registrado em: 29/02/2008
Location : Marilia
Posts: 7
Agradecimentos: 4
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão golpista

tbm fui vitima desse pilantra, depositei a entrada e após isso ele ficou off-line, estou indo a polícia para registrar o BO
kuntler está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à kuntler por essa útil mensagem:
celetronics (22/09/2011)
Não Lido 14/07/2011, 10:33:00   #50
Rodrigo Perrotta
Usuário Participativo
 
Registrado em: 01/03/2007
Location : Varginha MG
Posts: 70
Agradecimentos: 32
Agradecido 16 vez em 10 Posts
Padrão Cuidado Pessoal

Mini Modem no Atacado

R: 25 de Março 1958
Centro - SP
011-7522-0966
Nome: Carlos e Salvador
[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

me parece q ele tbm tem um fone com ddd do Paraná

Esses Sãos Pilantras de mão cheia !!!

Um abraço a todos e muito cuidado
Rodrigo Perrotta está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Rodrigo Perrotta por essa útil mensagem:
celetronics (22/09/2011), Intégra Cell (13/09/2011)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:52:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet