..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Ver Resultados da Enquete: o que voces acham desse pessoal MINASCELL?
RUIM 0 0%
PESSIMO 1 100.00%
REGULAR 0 0%
MODERADO 0 0%
Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 1. Você não pode participar dessa enquete

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/08/2011, 01:21:01   #1
eduardo piastrelli
Iniciante
 
Registrado em: 08/04/2006
Location : bh-mg
Posts: 49
Agradecimentos: 2
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão ...:::::Amigos do forum cuidado com MINASCELL :::...

Amigos e parceiros do forum... eu com mais de 7 anos na area de telefonia e nos forum, como ja fui moderador de varios forum... mas hoje sem tempo devido a inumeros serviços tive de afastar da area de moderaçao, mas muitos me conhece como referencia cito o HEITOR, KGSBRASIL, WELSONBOXCELL, SAMUEL, E outros amigos da Area. Entao venho atraves deste topico Alerta-los com uma empresa cujo nome é MINASCELL e o site de referencia deles sao www.minascell.com.br estao devidadamente ""roubando"" o suor (dinheiro) daqueles que tem seriedade com seus serviços e deveres em sua empresa/assistencia assim como eu e mais um da minha cidade que indiquei pra poder fazer serviços com eles. Temos contas a pagar, filhos etc... entao todo dinheiro retirado do nosso bolso, a minima quantia que for... faz falta...Temos aluguel a pagar, contas de internet etc... Entao fiquem,cientes desse pessoal desonestos e ignorantes que nao quizeram ao menos resolver ou me devolver o que paguei pra eles. Entao amigos, fiquem alertas as estas pessoas e os e-mail em qual eu enviarei a voces os e-mail que tenho, pois sao tres e como pode ver na conversa, ele disse que nao tem problema pois sao mais de 12 msn

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]


[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]

MINASCELL - Soluções Mobile com Segurança
Afonso Pena, 2030, Centro Popular Camelodromo - Poços de Caldas - MG | Fone: (35) 9840-1505
Filial em Teofilo Otoni Cell: (33) 9147-9001




Enfim , nao quizeram resolver meu problema, nao quizeram devolver o meu dinheiro e ainda falaram que se resolvessem eu seria o ultimo da lista..
se voce ja teve problema com essas pessoa ou tem algo a dizer deixe aqui o seu comentario, pois assim devemos mostrar e retirar do mercado essas pessoas que so querem ganhar a vida facil prejudicando o proximo.

O SENHOR olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens; da sua morada contempla todos os moradores da terra.
Os olhos do SENHOR estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor
(Salmos 33:13-14; 34:15).




Atenciosamente,


Eduardo piastrelli
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg MINASCELL.JPG (143.6 KB, 28 visualizações)
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: pdf comprovante transferencia.pdf (5.2 KB, 8 visualizações)
eduardo piastrelli está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
olá amigos do forum código de segurança do z530i?? joao neto Sony Ericsson 4 26/02/2010 11:48:21
boa tarde amigos do forum estou com problemas com meu mx240? tieppo LG 2 23/11/2007 01:45:44
olá amigos do forum código de segurança do z530i?? joao neto Sony Ericsson 0 20/09/2007 02:54:59
CUIDADO valdeci CRÍTICAS e SUGESTÕES 0 17/01/2007 11:34:16
ME 500 - Cuidado na Blazer!!! gsmbrazil LG Blazer 0 07/07/2006 11:47:12


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:10:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet